Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

BRUNO MONTEIRO PÁRA DUAS SEMANAS

BRUNO MONTEIRO PÁRA DUAS SEMANAS
Bruno Monteiro, jogador da UD Vilafranquense lesionou-se ontem à tarde no Albano Mateus no jogo frente ao União FE e vai parar pelo menos durante duas...

Bruno Monteiro, jogador da UD Vilafranquense lesionou-se ontem à tarde no Albano Mateus no jogo frente ao União FE e vai parar pelo menos durante duas semanas.

Num lance atrás de uma das balizas Bruno Monteiro ficou com a mão esquerda na rede tendo de ser substituído. Suspeitou-se inicialmente de fractura mas esse cenário não se viria a confirmar, confirmando-se a rotura de ligamentos. O atleta foi assistido no pavilhão pelo massagista Jorge Flores da equipa Unionista a quem Bruno Monteiro enviou uma mensagem que transcrevemos de seguida:
«Bom dia a todos, Queria desta forma agraceder publicamente a todo o staff do UFE Hóquei em especial ao Sr. FLORES (massagista/fisioterapeuta) toda a atenção, disponibilidade e amabilidade no tratamento que me prestou aquando da minha lesão no jogo de ontem. Como o próprio mo disse e muito bem ... "quando toca à saúde não há competição nem adversários"!!! Obrigado, muito obrigado por tudo Grande abraço e votos de bom campeonato.
 BRUNO MONTEIRO jogador UDV Hóquei

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...