Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

III Divisão - Adeptos do Vila Praia "carregam" equipa para a liderança

III Divisão - Adeptos do Vila Praia
Na passada sexta feira a equipa minhota do Vila Praia chegou ao topo da classificação após vencer me Gaia o Gulpilhares por 4-3. Neste momento o Vila ...




Na passada sexta feira a equipa minhota do Vila Praia chegou ao topo da classificação após vencer me Gaia o Gulpilhares por 4-3. Neste momento o Vila Praia é a única equipa sem derrotas na prova
Como já referido pelo Hóquei Minhoto que esteve presente,  a partida entre primeiros calcificados até teve direito a uma arbitragem de dois juízes internacionais, Joaquim Pinto e José Pinto de Aveiro.
Mesmo sem Telmo Ramos castigado com três jogos de suspensão pelo cartão vermelho visto no jogo em casa diante o Infante Sagres B, o Vila Praia foi a melhor equipa.



Para isso muito contou com a presença dos seus adeptos, cerca de vinte elementos que mesmo sendo a uma sexta feira à noite não deixaram de se deslocar de Vila Praia de Ancora até Gaia.
Ao longo do jogo o apoio foi sempre uma constante e a vitoria final da equipa de Rui Neto muito se deve ao calor vindo das bancadas.
No final a festa desses adeptos contagiou toda a comitiva minhota, que fora do pavilhão confraternizaram de forma unida a conquista dos três pontos e a liderança no campeonato nacional da terceira divisão, zona norte.
Uma vitoria por números que não traduzem a superioridade do Vila Praia evidenciada ao longo de todo o encontro. No ultimo minuto um excesso de confiança podia ter deitado por terra todo o trabalho feito em quarenta e nove minutos.
Na classificação o Vila Praia soma agora com dezanove pontos, mais um que Gulpilhares e Marítimo.
Para a próxima ronda a equipa de Rui Neto recebe o Paço de Rei, formação que ocupa o nono lugar com nove pontos.
Em relação aos seus perseguidores na tabela, o Gulpilhares joga em Penafiel e o Marítimo recebe o Académico. 

Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...