Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

ARMADA NABANTINA NAUFRAGOU EM OEIRAS

ARMADA NABANTINA NAUFRAGOU EM OEIRAS
Era sabido de antemão que a deslocação a Oeiras seria tudo menos fácil para a formação do SC Tomar e esse cenário viria a confirmar-se com a equipa de...

Era sabido de antemão que a deslocação a Oeiras seria tudo menos fácil para a formação do SC Tomar e esse cenário viria a confirmar-se com a equipa de Nuno Domingues a sair da linha vergada a uma derrota, e apesar de continuar na liderança viu o BIR chegar-se à frente e Oeiras e Sintra aproximarem-se.

Foto: Plurisports

A equipa Leonina após o inicio equilibrado da partida foi aos poucos ganhando ascendente e a equipa da casa ia defendendo certinha e esperando o erro adversário para tentar chegar com êxito à baliza de Marco Gaspar. O Oeiras depois de desperdiçar uma grande penalidade chegou ao golo num mortífero contra-ataque e ainda se festejava o golo já a equipa da Linha marcava de novo, fazendo o 2-0, resultado com que se atingiu o intervalo.
A etapa complementar traz de novo um SC Tomar com mais posse de bola, a dominar, mas sem fazer reflectir isso no placard, ao passo que "os da casa" com paciência de chinês iam defendendo bem, deixando passar os minutos e enervando o adversário que tinha tudo contra si, o tempo e o resultado, e seria de novo o Oeiras a chegar ao golo a meio da 2ª parte, e para que não restassem duvidas o 4-0 surgiria na marcação de um livre directo. O melhor que o SC Tomar conseguiu foi reduzir para 4-1 através de João Lomba.
Final: AD Oeiras 4  -  SC Tomar 1
Vitória justa do Oeiras pela forma como abordou o jogo, defendendo bem e jogando no erro adversário. O SC Tomar acabou por ter mais posse de bola, dominar durante grande parte da partida, mas o resultado desse domínio foi nulo e assim regressou às margens do Nabão com as "mãos a abanar" e zero pontos na conta do campeonato.
O SC Tomar continua na liderança com 9 pontos os mesmos que SL Benfica "B" e BIR e na próxima jornada nova saída, desta feita até Sesimbra para defrontar a equipa de Artur Pereira.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...