Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

BIR SAI DE GRÂNDOLA RUMO À LIDERANÇA

BIR SAI DE GRÂNDOLA RUMO À LIDERANÇA
O BIR continua a fazer um inicio de época notável e à 4ª jornada juntou-se a SC Tomar e SL Benfica "B" na liderança do campeonato, fruto da vitória em...

O BIR continua a fazer um inicio de época notável e à 4ª jornada juntou-se a SC Tomar e SL Benfica "B" na liderança do campeonato, fruto da vitória em Grândola e do desaire dos dois companheiros de liderança.

Foto: Joaquim José Paparrola - Jornal Região da Nazaré

A equipa de Sérgio Nunes chegou ao Zeca Afonso na Vila Morena ciente da qualidade da equipa de Nelson Mateus e que seria preciso apelar a toda a qualidade e concentração dos seus atletas para poder regressar a Valado dos Frades com pontos na algibeira. Para além destes requisitos que foram cumpridos na integra pelos seus atletas o jogo fica também marcado pela ausência de quatro jogadores influentes da equipa do HCP Grândola dois dos quais guarda-redes. A equipa da casa entrou algo nervosa por esse facto e também porque vinha de uma derrota, mas perante o seu publico tentou contornar as dificuldades, sorrindo-lhe, mas encontrou pela frente o BIR determinado em pontuar num rinque onde poucos o conseguem fazer.
Ao intervalo a equipa do BIR vencia por 0-1 com Rafael Monteiro a apontar o golo. No 2º tempo a equipa de Valado dos Frades  chegou ao 0-3. A equipa da casa poderia ter reduzido na marcação do livre directo correspondente à 10ª falta mas Rúben Silva desperdiçou a oportunidade e seria a meio da 2ª parte que José Bernardo fez o 1-3. Rafael Monteiro que já havia bisado aproveitou a 10ª falta do Grândola para fazer o 1-4 e hattrick na partida. A equipa da casa que como foi dito anteriormente nunca baixou os braços viria a reduzir para 2-4 através de João Chalupa na recarga a um livre directo. O resultado final chegaria de livre directo o da 15ª falta da equipa da casa apontado por João Sousa.
Final: HCP Grândola 2  -  BIR 5
Com esta vitória o BIR assumiu a liderança com 9 pontos e na próxima jornada recebe o Marítimo SC. O HCP Grândola caiu para a 9ª posição com 6 pontos e na próxima jornada desloca-se até Lisboa para defrontar o SL Benfica "B".
O Cartão Azul deseja aos jogadores do HCP Grândola as rápidas melhoras e que no próximo sábado já possam dar o seu contributo à equipa.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...