Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Braga na senda do bi

Braga na senda do bi
O Braga passou a primeira fase da Eurockey Cup só com vitórias. Na defesa do título conquistado em 2014, os bracarenses já tinham vencido no primeiro ...

O Braga passou a primeira fase da Eurockey Cup só com vitórias.

Na defesa do título conquistado em 2014, os bracarenses já tinham vencido no primeiro dia o Sarzana por 8-3 e voltaram a contar por vitórias os dois jogos realizados esta sexta-feira, no fecho da fase de grupos.

Na jornada matutina, os bracarenses chegaram ao intervalo com o mesmo parcial da véspera, vencendo os franceses do Quintin por 1-2. E a receita para a vitória foi praticamente a mesma do jogo frente aos italianos. Uma entrada determinada na etapa complementar fez os pupilos de Vítor Silva dispararem no marcador (desta feita até ao 1-6) para uma tranquila vitória final por 2-7, com Gonçalo Neto a destacar-se no capitulo da finalização com um hat-trick.

Na parte da tarde, o Braga discutia com o Compañía de María o apuramento e o primeiro lugar do grupo e não quiseram adiar a decisão para a segunda parte. António Trabulo e Rodrigo Botelho dividiram os primeiros quatro golos do jogo e ao intervalo o Braga já vencia por 5-1. Na etapa complementar, Gonçalo Neto, que já apontara um golo na primeira parte, marcou mais três para um 9-3 final.

No final da partida, o HóqueiPT falou com Vítor Silva e o goleador do dia, Gonçalo Neto.

Nos quartos-de-final, este sábado, o Braga defronta os italianos do Breganze. Em caso de apuramento, os bracarenses defrontam ainda este sábado o vencedor da eliminatória entre Manlleu e Villejuif, respectivamente campeões de Espanha e França no escalão de Sub-17.



Veja esta e outras noticias em: HoqueiPT

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...