Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Benfica termina em nono

Benfica termina em nono
O Benfica terminou a sua primeira participação na Eurockey Cup Sub-17 no nono lugar. Afastado da disputa do título na fase de grupos, os encarnados fo...

O Benfica terminou a sua primeira participação na Eurockey Cup Sub-17 no nono lugar.

Afastado da disputa do título na fase de grupos, os encarnados foram relegados para uma disputa onde o mais alto que podiam aspirar era o nono lugar. E, mostrando que mereceriam estar noutras guerras, venceram as três partidas que disputaram este sábado com Hugo Lourenço a dar minutos a todos os jogadores e garantiram o lugar mais alto… possível.

Francisco Contins

Com a segunda metade da tabela a ser definida em partidas de uma parte única de 20 minutos (novidade na edição deste ano), o Benfica começou por vencer o Wimmis da Suíça por 6-1, seguindo-se o Quintin francês e nova vitória tranquila, desta feita por 1-7.

A participação encarnada terminou com novo embate com os alemães do Cronenberg, sendo que as duas equipas já se tinham encontrado na fase de grupos. O facto das duas equipas do grupo B disputarem o 9º e 10º lugar atesta desde logo quão competitivo era esse mesmo grupo, do qual o Barcelona chega à final e o Villejuif cai com o outro finalista pela margem mínima.

João Maló

E, depois de na fase de grupos o Benfica ter vencido a equipa orientada por Jordi Molet por 2-5, a equipa treinada por Hugo Lourenço voltou a vencer, agora sem sofrer golos, por 5-0, conseguindo assim o nono lugar.



Veja esta e outras noticias em: HoqueiPT

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...