Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

UNIÃO FE SAI "CARREGADO" DO CARREGADO

UNIÃO FE SAI
O União FE deslocou-se até ao Carregado para defrontar a equipa local a fazer a estreia nos Nacionais, depois de ter participado no Regional da AP Lis...

O União FE deslocou-se até ao Carregado para defrontar a equipa local a fazer a estreia nos Nacionais, depois de ter participado no Regional da AP Lisboa, e acabou por sair "carregado" de golos no regresso à Terra dos Fenómenos.

A equipa de Bruno Pereira chegou ao Carregado na condição de líder a par de outras três formações e partia em nítida vantagem em relação ao opositor e mais em vantagem ficou quando Rui Alves à passagem do segundo minuto colocou os alvi-negros em vantagem. A equipa da AD Carregado com o "keeper" em posição de destaque a que se juntou a eficácia perante os lances de perigo criados deu a cambalhota no marcador e "arrancou" para a vitória "qual Pendular sem paragem na Capital Ferroviária"e ao intervalo já vencia por 3-1. A etapa complementar trouxe mais quatro golos para os da casa que assim selaram um resultado que poucos ou nenhuns acreditavam.
Para a história deste jogo fica a vitória confortável e justa da AD Carregado por 7-1 frente a um União distante das jornadas anteriores e que lhe valiam a liderança, e não se podem "escudar" no que o guardião Fábio Gomes defendeu tudo, pois faltou finalização e a uma certa altura o coração mandava mais que a cabeça e já se jogava do tipo "cada um para si".
Com esta derrota o União caiu para a 5ª posição somando 7 pontos e na próxima jornada recebe o FCO Hospital actual 12º classificado e que nesta jornada foi surpreendido em casa (2-3) pela ACR Pessegueiro do Vouga. A AD Carregado subiu duas posições ocupando agora a 7ª posição com 6 pontos e na próxima jornada desloca-se até à Capital da Maçã para defrontar o Alcobacense que a para da J. Ouriense e SC Marinhense lideram a prova.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...