Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

CAPITOLINO APANHA FAVINHA NO COMANDO DOS GOLEADORES

CAPITOLINO APANHA FAVINHA NO COMANDO DOS GOLEADORES
Os quatro golos apontados por João Capitolino nesta jornada contribuindo para a vitória do GRF Murches frente aos GDR "Os Lobinhos" serviram para apan...

Os quatro golos apontados por João Capitolino nesta jornada contribuindo para a vitória do GRF Murches frente aos GDR "Os Lobinhos" serviram para apanhar Gonçalo Favinha da J. Ouriense que nesta jornada apenas marcou por uma vez.

Foto: Pedro Santos

Com 13 golos apontados em 4 jornadas, João Capitolino e Gonçalo Favinha são os melhores marcadores de todos os Nacionais e continuam de setique "on-fire". 
A equipa do Murches tem 28 golos apontados, 13 dos quais da autoria do Ribatejano, que sozinho tem mais golos apontados que sete equipas da III Sul. Com Gonçalo Favinha o registo é igual com a J. Ouriense a ter 28 golos apontados, 13 dos quais do seu atacante-mor. Gonçalo Favinha tem mais golos apontados que apenas uma formação da III Centro e os mesmos que outra equipa, sendo a unica diferença em relação a Capitolino, de resto tudo igual. Vamos esperar a próxima jornada para ver a evolução desta competição de goleadores.
Foto: T.M. Foto

Referência também para Hernâni Diniz do SC Tomar que com 9 golos apontados em 3 jornadas, tendo ficado em branco na viagem ao Estoril para defrontar a AJ Salesiana é o melhor marcador da II Sul e neste escalão apenas Marcelo Leite do CRPF Lavra na II Norte tem mais golos apontados, 11 até ao momento. Também a norte Carlos Saraiva da AA Espinho e Bruno Pinto do Riba D'Ave tem os mesmos golos que o jovem Hernâni.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...