Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

MÉRITO DO HC MEALHADA E CHUVA DE CARTÕES

MÉRITO DO HC MEALHADA E CHUVA DE CARTÕES
O GFEC "Caixeiros" depois da vitória na Lourinhã recebeu na capital Ribatejana o HC Mealhada e num jogo onde a experiência dos jogadores da Bairrada f...

O GFEC "Caixeiros" depois da vitória na Lourinhã recebeu na capital Ribatejana o HC Mealhada e num jogo onde a experiência dos jogadores da Bairrada falou mais alto a vitória sorriu aos visitantes.

Foto: Morgado João

A equipa que viajou desde o Reino dos Leitões adiantou-se no marcador, mas os da casa sob a batuta de Luís Peralta não se deixaram intimidar pelo golo sofrido e num jogo em que o equilíbrio era notório chegaram ao empate. A meio do primeiro tempo a inexperiência de alguns jogadores dos Caixeiros e a amostragem de cartões por parte do árbitro Ribatejano Teófilo Casimiro, condicionou o que até ao momento estava equilibrado e a equipa Bairradina aproveitou para se adiantar no marcador e ao intervalo vencia por 1-4.
Na etapa complementar o placard foi-se avolumando com a equipa do Mealhada num comportamento exemplar a aproveitar os lances que ia criando e o resultado é disso prova, como a justiça do mesmo, pelo que se viu na quadra do Municipal de Santarém.
Final: CFEC "Caixeiros" 3  -  HC Mealhada 8
Nota para o desempenho de Teófilo Casimiro que exibiu 10 cartões azuis e 2 vermelhos a jogadores dos Caixeiros, que certamente (ou não) teve motivo para tal e condicionou os jovens atletas e condenou quiça a sua irreverência.
O GFEC "Caixeiros" fez alinhar:
Ricardo Relvas (GR) e Hugo Barros (GR) Tiago Teixeira, João Azevedo, Diogo Carvalho, João Babarra (2), Diogo Baeta (1) Calin Zolobotnik, Corneliu Zolobotnik e Rui Morais (c)
Equipa técnica: Luís F. Peralta, Luís A. Peralta e Rui Maçaneiro

Com esta derrota a equipa dos Caixeiros caiu para a 13ª posição somando 3 pontos e na próxima jornada desloca-se até a Torres Vedras para defrontar a AE Fisica D "B", actual 6º classificado com 6 pontos. O HC Mealhada que somou a primeira vitória é 9º classificado com 4 pontos e volta a jogar fora na próxima jornada desta feita frente ao HC Lourinhã, 14º classificado ainda sem qualquer ponto obtido.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...