Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Taça Cers - Jesus Jende do Dornbirn " Jogar em Viana do Castelo é um prémio para a nossa equipa..."

Taça Cers - Jesus Jende do Dornbirn
Em Viana do Castelo, a equipa de Pedro Sampaio recebe o RHC Dornbirn, formação austríaca que disputa o campeonato suíço, na zona NLB, equivalente à se...


Em Viana do Castelo, a equipa de Pedro Sampaio recebe o RHC Dornbirn, formação austríaca que disputa o campeonato suíço, na zona NLB, equivalente à segunda divisão da Suiça.Neste momento a turma do Dornbirn lidera a prova com doze pontos, após as quatro primeiras jornadas sobre Munsingem Wolfe por 2-1, Thunerstern 3-1, RHC Gipf Oberfirk 5-2 e Uttigen por 8-2.
Destaque na equipa austríaca para o seu guarda redes Angel Mirantes e para Jesus Jende que jogou com o internacional português Pedro Alves no Liceu da Corunha.Para o antigo companheiro de Pedro Alves, a diferença entre as duas equipas é uma realidade, após declarações ao Hóquei Minhoto.
" Temos de ser realistas. A diferença entre o Dornbirn e a Juventude de Viana é muito grande. Os campeonatos de Portugal e Áustria não tem comparação.Para o Dornbirn a Taça Cers é um prémio que permite jogar perante jogadores da qualidade e experiência como os da Juventude de Viana.Vamos a Portugal desfrutar dessa experiência, tentado fazer o nosso jogo e impor dificuldades à Juventude de Viana.Sabemos das nossas limitações perante uma das equipas mais fortes da competição. O nosso objectivo é fazer um bom resultado para a segunda mão, mas não será fácil."
A partida tem inicio às 21.30h no pavilhão de Monserrate e será dirigida pela dupla espanhola, António Gomez e Angel Tavera.
foto: Jesus Jende


Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...