Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Taça Cers - RC Villach quer fazer melhor que no ano passado

Taça Cers - RC Villach quer fazer melhor que no ano passado
A formação do RC Villach da Áustria joga este sábado diante o OC Barcelos para a primeira eliminatória da Taça Cers.Por interdição do Municipal de Bar...


A formação do RC Villach da Áustria joga este sábado diante o OC Barcelos para a primeira eliminatória da Taça Cers.Por interdição do Municipal de Barcelos, a partida realiza-se em Valença a partir das 18.00h.Para o OC Barcelos será a primeira vez que nas competições europeias defronta uma equipa austríaca.Devido à proximidade geográfica com Itália, o Villach compete na segunda divisão transalpina, serie B, juntamente com equipas B do Bassano, Valdagno , Breganze e ainda Trissino, Hoquei Thiene, Fortitudo, Hóquei Pordenone , Hóquei Montecchio, Hóquei Montebello e Sandrigo.O campeonato tem cumpridas três jornadas, sendo que o RC  Villach soma por vitorias as partidas realizadas, 9-2 ao Valdagno, 4-3 ao Montecchio e 10-0 ao Bassano.
Para o treinador Kenzian a sua equipa pode ter um melhor desempenho que na edição anterior da Taça Cers onde diante o Reus perdeu por 30-3 no conjunto das duas partidas." Espero fazer melhor este ano. Somos realistas perante uma equipa profissional como o OC Barcelos. Na realidade as nossas chances são muito poucas."
Da mesma opinião tem o jogador, Manuel Parfant." Vai ser uma eliminatória especial para todos os jovens jogadores. É uma oportunidade única para alguns defrontarem grandes jogadores. A expectativa é grande entre todos "

fonte: RC Villach

Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...