Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

NOTICIAS DA ACR SANTA CITA - SECÇÃO JUVENIL

NOTICIAS DA ACR SANTA CITA - SECÇÃO JUVENIL
Fim de semana 100% vitorioso das equipas da formação da ACR Santa Cita que assim seguem rumo aos objectivos neste campeonato Regional organizado pela ...

Fim de semana 100% vitorioso das equipas da formação da ACR Santa Cita que assim seguem rumo aos objectivos neste campeonato Regional organizado pela AP Lisboa e que conta também com as equipas da AP Ribatejo e AP Leiria.
Dia 10 de Outubro de 2015, SábadoSub.13ACR Santa Cita – 12 vs UF Entroncamento - 2Resultado ao Intervalo: 5-1Desde cedo que o Santa Cita assumiu o jogo com maior posse de bola e oportunidades de golo mas não conseguia finalizar e num contra-ataque foi mesmo a equipa forasteira a adiantar-se no marcador.  Com o passar dos minutos da 1a parte, os atletas do Santa Cita melhoraram a eficácia e começaram a marcar afastando-se paulatinamente  no marcador.  O Entroncamento tentava, com uma boa postura defensiva, sempre o contra-ataque, embora na maior parte das vezes com pouco sucesso.
Ao intervalo o Santa Cita vencia por 5-1.
Na 2ª parte, o jogo manteve as características com um maior acerto, por parte dos atletas do Santa Cita na finalização, conseguindo mesmo alguns golos de belo efeito. De destacar, o golo do Entroncamento ao cair do pano, a comprovar a boa atitude dos atletas ao longo do encontro.
A ACR Santa Cita alinhou com:
1. Simão Mortágua 2. Gustavo Mortágua 3. Rafael Barros4. João Costa5. Renato Domingos6. Rodrigo Mendes7. Sebastião Marques8. Frederico Oliveira9. Rodrigo Simões10. Samuel Colombey  Treinador Rui Nunes
Dia 10 de Outubro de 2015, SábadoSub.17.ACR Santa Cita - 8 vs HC Santarém - 1Ao Intervalo 2 - 1A ACR Santa Cita alinhou com:
1. João Antunes2. Tomás Rodrigues (1)3. Gonçalo Gomes4. Gonçalo Bairreiro5. Valério Silva (1)6. Gustavo Guido (1)7. Diogo Costa (2)8. João Gomes (2)9. Guilherme Gomes (1)77. João SilvaTreinador Miguel CunhaAdjunto João Vaz
Jogo de um só sentido devido á diferença que existe entre as duas equipas.A ACR Santa Cita entra a impor um ritmo de jogo elevado, com o qual a equipa adversária sentiu muitas dificuldades. Chega ao 2-0 com golos do Diogo Costa e do Valério Silva. Com o jogo perfeitamente controlado e com o Guarda Redes da equipa adversária a fazer uma boa exibição, um cartão azul a favor do HC Santarém e o respectivo livre directo transformado, permitem-lhe chegar ao intervalo com um resultado lisonjeiro. Na segunda parte o jogo continuou com a mesma toada. Aos doze minutos novo cartão azul para o HC Santarém poderia ter originado o empate, caso o livre directo tivesse sido convertido. Entretanto o João Gomes faz o 3-1 para o ACR Sana Cita e a resistência do HC Santarém acaba aqui. Até ao fim mais cinco golos para o ACR Santa Cita, fixam o resultado final em 8-1.

Domingo, dia 11 de Outubro de 2015Sub.15ACR Santa Cita - 6 vs BIR - 4Ao intervalo 4-2 para o ACR Santa CitaA ACR Santa Cita alinhou com:
1. Pedro Grácio2. Francisco Santos (2)3. Maria Cunha4. Rodrigo Mendes5. Nuno Grácio (1)6. Gustavo Guido (3)7. Gonçalo Gomes8. João Soares9. Duarte Marques10. André AntónioTreinador João Pedro Almeida
Este era um jogo em que se defrontavam equipas que ainda não tinham ganho, pelo que à partida ira ser uma partida disputada para tentar obter um bom resultado. A ACR Santa Cita entrou mais confiante, mas ao mesmo tempo a pressionar menos o adversário quando este tinha a bola, do que nos jogos anteriores. Assim o BIR chegou a vantagem com um golo consentido por falta de marcação. O Santa Cita sentiu necessidade de ir à procura de um resultado que lhe fosse mais favorável e chegou ao empate com um golo do Francisco Santos, depois de se isolar não facilitou em frente ao Guarda Redes adversário. Voltou o BIR adiantar-se novamente no marcador com um golo em que o adversário mais uma vez pode rematar sem oposição, num sítio onde tal não deveria ser permitido. Apesar da desvantagem a ACR Santa Cita nuca deixou de acreditar e voltou ao jogo à procura do empate que alcançou através de um golo do Gustavo Guido com um remate forte e colocado. Animados com esta circunstância passou a controlar o jogo e chegou à vantagem num livre directo transformado pelo Gustavo Guido. O intervalo chega com uma vantagem de 4-2 depois do Nuno Grácio ter feito um golo e de o André António ter defendido uma Grande Penalidade.
Na segunda parte a ACR Santa Cita estive sempre em vantagem e com o jogo controlado. Assim chegou ao 5-2 pelo Francisco Santos, o BIR fez o terceiro golo novamente numa falha defensiva do Santa Cita. O Gustavo Guido com um remate forte voltou a dar mais tranquilidade à equipa fazendo o 6-3.  O jogo fechou com o quarto golo do BIR. Vitoria saborosa da ACR Santa Cita.

Dia 11 de Outubro de 2015, DomingoSub.20ACR Santa Cita - 11 vs SC Marinhense - 0Num pavilhão com uma moldura de público interessante a ACR Sana Cita alinhou com os seguintes elementos:
1. João Antunes2. Tiago António3. Bruno Oliveira4. Dinis Conde (2)5. Miguel Rodrigues (2)6. Guilherme Gomes7. José Pedro (2)8. João Rosa (2)9. Gonçalo Vicente (2)10.Diogo CalistoTreinador Miguel CunhaAdjunto João Vaz
Um jogo que confirmou o que estávamos à espera devido ao que os resultados anteriores destas equipas nos tinham mostrado. Um desnível grande entre as equipas proporcionou um resultado final de 11-0 com 5-0 ao intervalo.
A ACR Santa Cita teve o mérito de imprimir um elevado ritmo de jogo e de encarar cada momento do mesmo com uma grande determinação. Em determinados momentos do jogo verificou-se uma intensidade de jogo muito elevada e da parte do Santa Cita uma marcação a todo o campo que sufocou completamente o SC Marinhense. Apesar deste resultado a diferença de jogo foi de tal forma que podemos dizer que a concretização do Santa Cita poderia ser mais elevada. Registo para mais um livre directo defendido pelo Diogo Calisto. Mais um bom jogo da ACR Santa Cita.
Informação: Paulo Gomes
Fotos: ACR Santa Cita


Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...