Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

JOGO BEM DISPUTADO COM RESULTADO JUSTO

JOGO BEM DISPUTADO COM RESULTADO JUSTO
Grande jogo de hóquei em patins em Ourém, com as duas equipas empenhadas em vencer. Ganhou o público, que encheu o pavilhão e que vibrou com a forma a...

Grande jogo de hóquei em patins em Ourém, com as duas equipas empenhadas em vencer. Ganhou o público, que encheu o pavilhão e que vibrou com a forma aguerrida, mas quase sempre correta, como os jogadores se entregaram à partida, e pelo espectáculo proporcionado.
Emoção e equilíbrio foram uma constante, tendo entrado melhor o Marinhense, com um hóquei mais apoiado e pressionante, ao qual respondeu a Juventude Ouriense com lances rápidos e bem construídos, sobretudo pela mão de Gonçalo Favinha. À vantagem de dois golos dos forasteiros, reagiu a equipa da casa que conseguiu anular a desvantagem e chegar ao intervalo a vencer por 3-2. Da primeira parte, destaque para uma extraordinária defesa do guarda redes Bruno Aires, ao minuto 22, ao efetuar, com os pés e de forma acrobática, uma defesa espectacular, que “levantou” o pavilhão de Ourém.

No decorrer da segunda parte, o Marinhense ganhou algum ascendente no jogo, em vários momentos, com a Juventude a responder e a conseguir, manter-se, quase sempre, na liderança do marcador. Apesar de ter chegado aos 6-4, a formação Ouriense não conseguiu segurar a vantagem, fruto da boa réplica do Marinhense.
Final: J. Ouriense 6  -  SC Marinhense 6
Resultado justo numa excelente partida de hóquei em patins.
Crónica/Fotos: JOT

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...