Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

RIBATEJANOS COM SORTES DIFERENTES NA TAÇA DE PORTUGAL

RIBATEJANOS COM SORTES DIFERENTES NA TAÇA DE PORTUGAL
Realizou-se na passada 6ª feira na sede da FPP, o sorteio da 1ª eliminatória da Taça de Portugal, que conta só com as equipas do Nacional da III Divis...

Realizou-se na passada 6ª feira na sede da FPP, o sorteio da 1ª eliminatória da Taça de Portugal, que conta só com as equipas do Nacional da III Divisão.

J. Ouriense e os Caixeiros jogam fora e com adversários de peso. A equipa de Ourém desloca-se até à Capital Vidreira para defrontar o SC Marinhense, ao passo que a equipa da Capital Ribatejana viaja até ao Litoral Alentejano para defrontar o HC Vasco da Gama de Sines.
O União FE joga no Albano Mateus e terá como adversário o HC Lourinhã, partindo assim a equipa de Bruno Pereira na "pole-position" para seguir em frente nesta competição.
Os jogos desta 1ª eliminatória estão agendados para o dia 02 de Dezembro e deixaram já apurados para a 2ª eliminatória a ACR Pessegueiro do Vouga a Norte e AD Carregado a Sul. Destaque ainda para o facto da J. Ouriense fazer parte da Zona Norte, ao passo que União FE e Caixeiros estão colocados na Zona Sul.

Mas não foi apenas a Taça de Portugal Masculina que teve direito a sorteio, também a Feminina foi chamada a escrutínio e dividida em Zona Norte e Sul com dois jogos a serem realizados no Norte ficando CI Sagres e HC Mealhada isentos e apurados para a próxima ronda. A Sul são quatro jogos a realizar com o SL Benfica detentor do troféu a viajar até Alverca para defrontar a equipa local.



Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...