Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

CAIXEIROS "PESCAM" VITÓRIA NA LOURINHÃ

CAIXEIROS
Depois da jornada de descanso, que ajudou a "digerir" a prestação menos conseguida na 1ª jornada frente ao Vilafranquense, a equipa de Luís Peralta vi...

Depois da jornada de descanso, que ajudou a "digerir" a prestação menos conseguida na 1ª jornada frente ao Vilafranquense, a equipa de Luís Peralta viajou até à Lourinhã e conquistou a primeira vitória do campeonato.

Foto: GFEC "Caixeiros"

Num jogo muito intenso e algo viril, a equipa da capital Ribatejana encontrou pela frente uma equipa forte fisicamente e muito bem organizada, mas sem virar a "cara à luta" jogou de igual para igual e chegou mesmo à vantagem. A equipa da casa a jogar perante o seu publico, não acusou o golo sofrido e viria a chegar ao empate através de Alexandre Fonseca.
A 2ª parte trouxe uns Caixeiros mais atrevidos e decididos a sair da região Oeste, rumo ao Ribatejo como "os três pontos no bornal", e anulando os pontos fortes do adversário, tendo no "keeper" Ricardo Relvas um verdadeiro esteio e aproveitando as oportunidades que criaram, viriam a marcar por mais duas vezes e assim conseguiram uma vitória justa, pela forma como a equipa Escalabitana encarou o jogo e pela maneira como Luís Peralta colocou as "peças de xadrez no tabuleiro". Os golos da equipa dos Caixeiros doram apontados por André Cantarilha, Diogo Carvalho e João Azevedo.
Com Ricardo Leão de Lisboa como arbitro o GFEC "Caixeiros" apresentou o seguinte cinco inicial:
Ricardo Relvas (gr), Rui Morais (c), Calin Zabolotnic, Diogo Carvalho e João Azevedo
Suplentes: Luís Peralta (gr), Paulo Abreu, João Babarra, Corneliu Zabolotnic e André Cantarilha.Treinador: Luís Peralta
Com esta vitória a equipa dos Caixeiros subiu para a 10ª posição com 3 pontos e na próxima jornada recebe no Municipal de Santarém o HC Mealhada. Por seu turno o HC Lourinhã continua sem pontuar neste nacional e desloca-se a Alverca na próxima jornada.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...