Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

FAVINHA & CAPITOLINO MARCAM QUE SE FARTAM

FAVINHA & CAPITOLINO MARCAM QUE SE FARTAM
Disputada que estão as três primeiras jornadas da III Divisão e eis que a dupla Favinha/Capitolino que este ano se separou depois de época passada ter...

Disputada que estão as três primeiras jornadas da III Divisão e eis que a dupla Favinha/Capitolino que este ano se separou depois de época passada terem representado o GRF Murches já levam 21 golos marcados.

Foto: Plurisports

Mas vamos por partes e começamos por Gonçalo Favinha que esta época regressou a Ourém para representar a Juventude Ouriense e já leva 12 golos marcados distribuídos pelas três jornadas, (4 na 1ª, 5 na 2ª e 3 na 3ª) e é o melhor marcador de todos os nacionais, e apesar de idade ir passando por ele, aliás como por todos nós vem provar que houve "esquecimento" ou quiçá "outras coisas" pelo facto deste goleador nunca ter sido chamado a representar as selecções nacionais ao mais alto nível, nem no ano em que na I divisão foi o melhor marcador.
Foto: Pedro Santos

Já o Ribatejano João Capitolino que pela segunda época consecutiva representa o Murches, também não deixa os seus créditos por mãos alheias e já leva 9 golos apontados nas três primeiras jornadas (2 na 1ª, 4 na 2ª e 3 na 3ª) e assim tem quase 50% dos golos obtidos pela sua equipa que lidera a zona sul. Mas como se costuma dizer "filho de peixe sabe nadar" e João faz jus a esse provérbio e segue as "pisadas" do pai que foi goleador de referência do SC Tomar.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...