Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Campeão Benfica entra a golear no campeonato

Campeão Benfica entra a golear no campeonato
Após uma derrota na Supertaça frente ao Sporting por 4-2 [...]

Após uma derrota na Supertaça frente ao Sporting por 4-2 após estar a vencer por 2-0, o Benfica voltou aos triunfos, desta feita com o HC Braga. No jogo disputado no pavilhão da Luz os encarnados venceram a equipa minhota por 10 golos sem resposta, marcados por Nicolía, Diogo Rafael e bis de Miguel Rocha, Marc Torra, João Rodrigues e Jordi Adroher.

SÓ HOJE. OFERTA ATÉ 1600 EUROS EM BÓNUS DE APOSTAS. REGISTE-SE, CLICANDO AQUI. BOA SORTE

Este jogo marcou o regresso da equipa ao campeonato, tendo começado da melhor forma e um resultado altamente esclarecedor de que está na luta pelo bicampeonato. É bom relembrar que as “águias” a época passada terminaram o campeonato nacional sem derrotas, tendo apenas um empate ”manchando” o percurso 100% vitorioso da equipa da Luz.

Este arranque teve um sabor especial após a derrota no eterno dérbi da segunda circular, tendo esse resultado certamente contribuído para aumentar ainda mais a vontade de vencer.

Adivinha-se uma época muito disputada no campeonato nacional de hóquei em patins, com cinco equipas a lutar seriamente pelo título de campeão: a Oliveirense, o Valongo, o Sporting CP, o FC Porto e SL Benfica.

Resultados:
Oliveirense – Juventude de Viana, 3-2
FC Porto – Cambra, 10-1
Sporting – Sanjoanense, 8-2
Benfica – HC Braga, 10-0
Candelária – Turquel, 2-1
Óquei Barcelos – Paço de Arcos, 5-2
Valongo – Física, domingo



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...