Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

RICARDO PEREIRA: “QUEREMOS DIFICULTAR A VIDA AO FC PORTO”

RICARDO PEREIRA: “QUEREMOS DIFICULTAR A VIDA AO FC PORTO”
No regresso ao patamar máximo do Hóquei em Patins português, o HA Cambra visita o Dragão Caixa para jogar frente ao FC Porto na 1ª Jornada do Campeona...

No regresso ao patamar máximo do Hóquei em Patins português, o HA Cambra visita o Dragão Caixa para jogar frente ao FC Porto na 1ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.
No lançamento da partida e da temporada, o guardião do Cambra Ricardo Pereira começou por falar da pré-temporada em declarações ao Best Hóquei:
“A nossa pré-época teve algumas condicionantes que não nos permitiu trabalhar conforme o planeado, mas tudo isso vale o que vale e nesta fase existem sempre coisas a melhorar.”
Sobre a partida no Dragão Caixa frente ao FC Porto, Ricardo Pereira disse:
“Jogar contra o FC Porto no Dragão Caixa é sempre complicado em qualquer altura, são uma equipa de grande nível com excelentes executantes. No entanto, não acho que seja mau defrontá-los na primeira jornada, estamos à um mês a pensar neste jogo. Durante a época não voltaremos a ter tanto tempo para preparar uma partida. Queremos dificultar ao máximo a vida do FC Porto!”
Sobre os objectivos do Cambra para esta nova época, Ricardo Pereira aponta à manutenção:
“A manutenção na primeira divisão é o principal objectivo do HA Cambra. Mantivemos a maior parte dos jogadores da época transacta: Saiu o Orlando Pinto (motivos profissionais), que foi um elemento importante, subiram ao escalão sénior os ex. Juniores Pedro Nuno Lopes e Luís Pinho. A aposta nos nossos jovens é parte da visão do clube para o futuro e todas as pessoas afetas ao HA Cambra devem estar orgulhosas por isso.”
O experiente guarda-redes questionado sobre quais os objectivos pessoais para a temporada, disse:
“Como objectivos pessoais, procuro dar o máximo em prol da equipa e do clube, é um privilégio jogar nesta primeira divisão contra equipas tão fortes. Importante é sentir-me feliz onde estou e desfrutar de todas as partidas.”
O jogo será jogado no próximo sábado às 15:00h com transmissão em directo no Porto Canal.


Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...