Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

PEDRO FREITAS ANTEVÊ JOGO COM A FÍSICA

PEDRO FREITAS ANTEVÊ JOGO COM A FÍSICA
Neste domingo dedicado à política do país, a AD Valongo recebe a AE Física na 1ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.Na baliza valonguense um...

Neste domingo dedicado à política do país, a AD Valongo recebe a AE Física na 1ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.
Na baliza valonguense um dos guarda-redes e um recém campeão do mundo de sub-20, Pedro Freitas estreia-se este domingo como sénior da AD Valongo.
Em declaraçaoes ao Best Hóquei na antevisão do jogo, o jovem guardião começou por falar do título mundial de sub-20 conquistado:
“É um sentimento fantástico. É um concretizar de um sonho! Trabalhamos muito para este objetivo e no final sentimo-nos concretizados! Sabíamos das dificuldade que iríamos encontrar e mesmo assim soubemos lidar com elas e saímos por cima!”
Sobre a sua prestação pessoal em Vilanova, Pedro Freitas disse:
“Penso que tive uma boa prestação, mas sinceramente acho que o importante era ajudar a equipa e trabalhar para a equipa, para obter os resultados que pretendíamos!”
Acerca do jogo deste domingo frente à Fisica, o jogador analisou:
“Vai ser um jogo difícil. É a primeira jornada, todas as equipas querem começar bem e a motivação é máxima! Mas contámos com a ajuda do nosso público, que sem dúvida é o melhor e vai estar de certeza do nosso lado em força a apoiar-nos!”
Devido à presença no Mundial de Vilanova Pedro Freitas não fez a pre-epoca habitual com a equipa, sobre isso disse:
“Pode ser difícil se for numa fase de integração, mas penso que nas duas semanas que estive presente na pré-época integraram-me bastante bem no grupo!”
Sobre o sentimento de se estrear como sénior com a camisola do Valongo, Pedro Freitas sublinhou:
“Tem um significado bastante grande! Vou para o meu quarto ano aqui e como é óbvio que ganhei um grande carinho por este grande clube, logo estrear me aqui nos seniores na primeira divisão vai ser bastante gratificante!”
Quanto a objectivos:
“O nosso objetivo é pensar jogo a jogo. Para já o nosso objetivo é vencer a Física no domingo e depois começar a pensar na deslocação Turquel!”
A nível pessoal, o jovem pensa em ajudar a equipa durante a temporada:

“Penso que o objetivo de qualquer jogador numa equipa passa por isso mesmo, e o meu também é esse. Mas acima de tudo é ajudar a equipa e trabalhar cada vez mais e melhor!”

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...