Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

SPORTING CONQUISTA SUPERTAÇA

SPORTING CONQUISTA SUPERTAÇA
FOTO: CÉSAR SANTOSAo fim de 32 anos, o Sporting CP venceu o SL Benfica por 4-2 e voltou a conquistar a Supertaça “António Livramento” pela 2ª vez na h...

FOTO: CÉSAR SANTOS
Ao fim de 32 anos, o Sporting CP venceu o SL Benfica por 4-2 e voltou a conquistar a Supertaça “António Livramento” pela 2ª vez na história.
Em Aljustrel, o encontro iniciou-se com um bom ritmo e com as duas formações a querem o triunfo.
O primeiro golo do jogo apareceu a oito minutos do intervalo por intermédio de João Rodrigues, a formação encarnada “carregou” e chegou rapidamente ao 2º golo por Diogo Rafael.
O Sporting não desanimou e antes do intervalo o sportinguista André Centeno conseguiu-se isolar e na cara de Guillem Trabal reduziu o marcador 2-1.
O Sporting entrou muito forte no segundo tempo, nos primeiros dez minutos e com dois golos de João Pinto a turma leonina deu a volta ao marcador para 3-2 a favor do Sporting.
O Benfica tentou o empate mas nunca o conseguiu perante um Sporting que tentou controlar o jogo.
Ate final assistiu-se a um desperdiço de bolas paradas, Nicolia falhou dois livres directos e Joao Rodrigues desperdiçou uma grande penalidade, enquanto no Sporting Luís Viana falhou um livre directo.
Foi já nos últimos segundos de jogo que o Sporting chegou ao 4-2, depois de Trabal ter visto o cartão azul e com o jovem António Silva na baliza, Luís Viana no livre directo fez o 4-2 final.

A equipa de Nuno Lopes entra assim na nova época a conquistar um titulo que já à muito fugia ao leões.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...