Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

JUVENTUDE OURIENSE – DIA DE APRESENTAÇÃO

JUVENTUDE OURIENSE – DIA DE APRESENTAÇÃO
Decorreu no passado domingo 20 Setembro, a apresentação dos diversos escalões de formação de hóquei patins para a presente época 2015/16.A tarde foi v...

Decorreu no passado domingo 20 Setembro, a apresentação dos diversos escalões de formação de hóquei patins para a presente época 2015/16.

A tarde foi vivida em ambiente de festa e cor, com muitos Ourienses a encherem o pavilhão, tal presença foi fundamental para entusiasmar os jogadores rumo à Vitória.
As primeiras sticadas pertenceram ao plantel Infantil comandado pelo treinador “Pipoca”, e teve como adversário HC Santarém. A vitória pendeu para a equipa visitante, mas a equipa da casa bateu-se com grande garra e empenho, mas a sua tenra idade no escalão fez toda a diferença. 

A equipa Juvenil comandada pelo Pedro Nobre, recebeu e venceu o “Os Corujas”, na estreia do campeonato regional de Lisboa. Os jogadores tiveram um bom desempenho e deixaram bons indicadores para os próximos desafios.
De seguida as equipas comandadas pelos treinadores Santiago e Cristiano, respectivamente Benjamins e Escolares jogaram entre si e os jogadores demonstraram grande vontade e paixão pela modalidade, a fazer lembrar, “é de pequeno que se torce o pequenino”, e assegurando a continuidade da modalidade no clube.

Cima: Director Mário Pereira, Treinador Jaime Santos, Diogo Bernardes, Marco Gomes, Tiago Barreiros, Capitão Hélder Ferreira, Luís Ricardo, Carlitos, Tiago Rodrigues, João Alves e Seccionista Carlos Abreu.
Baixo: Tomas Baptista, Ivo Oliveira, Luís Marujo, Bruno Aires, Bruno Góis, Gonçalo Favinha, Viriato Reis, Mascote Jota.

Para finalizar o dia o escalão sénior recebeu o ACTojal numa partida que visou rodar todos os atletas e apresentar a nova equipa aos associados e amigos. 
O plantel deste ano será composto pela juventude da época transacta e pela experiência e veterania de novos atletas, tais como Bruno Aires (Ex. ADAlcobaça), Tiago Barreiro (Ex. Santa Cita), Marco Gomes (EX. SCMarinhense) e Gonçalo Favinha (Ex. Murches).
A equipa da casa entrou com o patim direito, a praticar um hóquei de circulação e posse de bola, criando e concretizando muitas das oportunidades, ao intervalo vencia por 7-2.
Na II parte a equipa exibiu-se a um bom nível, porém em determinados momentos descurou o sector defensivo e sofreu alguns golos, bem aproveitados pela equipa forasteira. A vitória nunca esteve em risco e a partida terminou 10-7 favorável à JO.
Destaca-se, a beleza arte e engenho de alguns golos que empolgaram o público e contagiaram a equipa para uma exibição positiva.
No próximo domingo o plantel sénior da Juventude Ouriense recebe o AD Carregado, a contar para a 1.ª jornada do Nacional da III Divisão, num jogo a realizar no pavilhão municipal Ourém, a partir das 17 horas.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...