Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

O TROFÉU FICOU NAS MARGENS DO NABÃO

O TROFÉU FICOU NAS MARGENS DO NABÃO
O SC Tomar venceu a 24ª edição do Torneio Cidade de Tomar que se realizou na tarde/noite de sábado no Jácome Ratton em Tomar numa organização do emble...

O SC Tomar venceu a 24ª edição do Torneio Cidade de Tomar que se realizou na tarde/noite de sábado no Jácome Ratton em Tomar numa organização do emblema Leonino da Princesa do Nabão.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

Com a participação da AE Física D (I Divisão), Académica de Coimbra e SL Benfica "B" (II Divisão Sul) a que se juntou a equipa organizadora. Na forma de torneio quadrangular os jogos da tarde colocaram decidiam que ia tentar "arrecadar o caneco" nos jogos da noite e foram estes os resultados:
- SC Tomar 6  -  Académica de Coimbra 2- AE Fisica D 2 - SL Benfica "B" 1
Para apuramento do 3º e 4º lugar os Estudantes foram mais fortes e venceram as jovens Águias  por 6-3, levando o bronze para a Cidade das Capas Negras. 
Foto: António Antunes - T.M. Foto

Na final e reeditando o duelo do época passada onde AE Física D e SC Tomar lutaram "ombro a ombro" durante o campeonato para carimbarem o passaporte directo para a I Divisão, tendo a equipa da região Oeste levado a melhor, desta feita foram os ribatejanos a chegar à vitória e a conquistar o troféu que assim fica por terras Nabantinas. A vitória de 4-2 da equipa de Nuno Domingues teve como marcadores David Costa (2), Ivo Silva e Pedro Almeida, num jogo onde a equipa de André Gil entrou melhor na 1ª parte tendo inaugurado o marcador, vendo de seguida a equipa adversária empatar, mas a conseguir voltar à liderança, permitindo antes do intervalo o empate a duas bolas. Na etapa complementar dois golos dos verde e brancos na parte final da partida deram a vitória ao SC Tomar num jogo disputado e emotivo.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...