Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Torneio Bracara Augusta - Juventude de Viana vence OC Barcelos nas grandes penalidades

Torneio Bracara Augusta - Juventude de Viana vence OC Barcelos nas grandes penalidades
Para o segundo jogo do Torneio Bracara Augusta assistiu-se a um derby minhoto de primeira, entre o OC Barcelos e a Juventude de Viana, com os vianense...




Para o segundo jogo do Torneio Bracara Augusta assistiu-se a um derby minhoto de primeira, entre o OC Barcelos e a Juventude de Viana, com os vianenses a garantirem a final na transformação de grandes penalidades.
Amanha jogam às 19h OC Barcelos e HC Braga para o terceiro e quarto lugar, para às 21h medirem forças FC Porto e Juventude de Viana pelo trofeu.

A partida entre minhotos, começou com Gonçalo Suissas a marcar logo aos quarenta segundos dando vantagem aos vianenses.
Num jogo muito equilibrado a Juventude de Viana podia aumentado mas Diogo Fernandes permitiu a defesa de Ricardo Silva num livre direto a castigar cartão azul mostrado a Reinaldo Ventura.
Em igual situação Luís Querido falhou a nove segundos do intervalo com defesa de Francisco Veludo.
A segunda parte abriu logo aos 2' por Hugo Costa empatando o encontro.
Ate ao fim assistiu a um festival de golos falhados pelas duas equipas. Neste particular o destaque vai para os guarda redes que defenderam Ginho dois livres diretos e Veludo um.
O jogo terminou e a decisão do finalista foi encontrada na marcação de grandes penalidades, com a Juventude de Viana a marcar por uma vez por Diogo Fernandes, enquanto que o Barcelos não conseguiu desfeitear Veludo.



Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...