Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

IX Torneio Jorge Coutinho - Riba d'Ave vence Famalicense e adia decisão

IX Torneio Jorge Coutinho - Riba d'Ave vence Famalicense e adia decisão
Os eternos vizinhos Riba d'Ave e Famalicense encontraram-se no parque das Tílias para a 4ª jornada do Torneio Jorge Coutinho.Uma partida onde a vitori...



Os eternos vizinhos Riba d'Ave e Famalicense encontraram-se no parque das Tílias para a 4ª jornada do Torneio Jorge Coutinho.Uma partida onde a vitoria de uma das equipas poderia ser decisiva para estar na final, especialmente para o FamalicenseO triunfo sorriu ao Riba d'Ave que assim deixa tudo por decidir na ultima jornada, onde a turma do Riba d'Ave joga em  Valença e o Famalicense recebe o Vila Praia.A classificação é liderada pelo Riba d'Ave com sete pontos, Famalicense seis pontos e Valença quatro pontos. Uma destas três equipas vai estar na final com a Juv Viana.
No jogo quem marcou primeiro foi o Riba d'Ave por Pimenta , segundos depois de os locais terem falhado uma grande penalidade.O empate apareceu por André Ferreira aos 12 e a reviravolta aos 22' por Chumbinho.No ultimo minuto Raul Meca fez o empate em tempo de descanso.
A segunda parte foi mais animada com o Riba d'Ave a ganhar vantagem por Pimenta de grande penalidade. O mesmo jogador aumentou para 4-2.O Famalicense respondeu com o 4-3 por Luís Filipe de grande penalidade.Nos últimos minutos Ricardo Lopes fez o 5-3, André Ferreira o 5-4 e Bruno Serodio o 6-4 final.

Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...