Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

EMPATE NA APRESENTAÇÃO

EMPATE NA APRESENTAÇÃO
Não foi além de um empate a uma bola o resultado do jogo de apresentação do HC "Os Tigres" que teve como convidado de honra a equipa sensação da época...

Não foi além de um empate a uma bola o resultado do jogo de apresentação do HC "Os Tigres" que teve como convidado de honra a equipa sensação da época passada na II Divisão, o HCP Grândola.

Foto de arquivo: Paula Brites Cunha

De regresso à II Divisão e com objectivos bem delineados a equipa de Pedro Nifo escolheu um adversário que terá de defrontar na zona sul e que mantêm a qualidade demonstrada na época passada e que certamente irá fazer um campeonato tranquilo na primeira metade da tabela classificativa. 
Num jogo típico de pré-época, com altos e baixos e algo incaracterístico, mas a espaços a revelar já bons entendimentos, ou não estivessem na "quadra" excelentes executantes, a equipa Alentejana adiantou-se no marcador já na etapa complementar, deixando os azuis e brancos da Capital da Sopa da Pedra "a correr "atrás do prejuízo" vindo a conseguir minimizar "a coisa" na marcação de uma grande penalidade convertida por Janeka. Até ao apito final ainda surgiram algumas oportunidades para ambos os conjuntos, mas o resultado "teimou" em manter-se num empate.
Pedro Nifo pode assim observar os seus pupilos "em acção" numa época onde a equipa se apresenta bastante renovada depois de uma saída "massiva" de jogadores, tendo ficado apenas o "keeper" João Patricio, André "Kéké" Martins, Márcio Nunes e João "Janeka" Silva. Para vestir de azul e branco chegaram Paulo Passos (ex-HC Turquel), Anderson Luís (ex-AD Valongo), Carlos "Pilé Coelho (ex-AD Oeiras), André Gaspar (emprestado pelo Sporting CP), João Galão e Hugo Morais (ex-HC Santarém) e ainda o jovem Ivan oriundo da "cantera".

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...