Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

DOZE ANOS DEPOIS G.F.E.C. "CAIXEIROS" VOLTA A PATINAR

DOZE ANOS DEPOIS G.F.E.C.
O G.F.E.C. "Caixeiros" de Santarém volta a ter o hóquei em patins como modalidade oficial do clube, doze anos depois de ter acabado com a mesma.Em cim...

O G.F.E.C. "Caixeiros" de Santarém volta a ter o hóquei em patins como modalidade oficial do clube, doze anos depois de ter acabado com a mesma.

Em cima: Luís Peralta, Tiago Teixeira, Daniel Domingos, Diogo Carvalho, Calin Zabolotnic, Rui Morais (C) e Rui Maçaneiro (Adjunto)
Em baixo: Ricardo Relvas, Diogo Azevedo, André Cantarilha, Corneliu Zabolotnic e Hugo Barros

Apenas com o escalão sénior e com participação certa na zona centro da III Divisão Nacional, os Caixeiros tem definido "Os objectivos da nossa equipa é a vitória jogo a jogo» palavras de Luís Peralta, técnico do clube Escalabitano.
Na passada sexta-feira os Caixeiros deslocaram-se até Alverca para defrontar a equipa local que irá igualmente aprticipal no Nacional da III Divisão e foram goleados por 11-3. No sábado e a jogar em casa frente ao GC Odivelas para o Torneio de Abertura da AP Lisboa, a equipa de Luís Peralta venceu por 4-3, somando assim os três pontos em disputa. Hoje pelas 22:00 horas em mais um jogo de treino, os Caixeiros recebem em casa o AC Tojal.
É este o plantel do G.F.E.C. "Caixeiros" para a época 2015/2016:Guarda-redesRicardo RelvasHugo BarrosJogadores de campoRui Morais Tiago Teixeira Joao Azevedo Diogo Carvalho André Cantarrilha Calin Zabolotnic Corneliu Zabolotnic Daniel Domingos
Encontram-se em fase de inscrição os seguintes atletasJorge Ribeiro (GR)Diogo Baeta Joao Violante Paulo Abreu
Seccionistas: Luís A. Peralta e Paulo Girão e Evangelista Pires Mota

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...