Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Europeu de sub 17 - Portugal vence a França olhando para o titulo...

Europeu de sub 17 - Portugal vence a França olhando para o titulo...
A selecção de Portugal tem as portas escancaradas para conquistar o titulo europeu de sub 17, após vencer a França por 3-2.Para a ultima jornada Portu...


A selecção de Portugal tem as portas escancaradas para conquistar o titulo europeu de sub 17, após vencer a França por 3-2.Para a ultima jornada Portugal soma 21p contra os 18 Espanha e Itália.Caso as equipas terminem empatadas, situação que pode acontecer. o critério de desempate é o numero de golos marcados e sofridos.Portugal venceu a Itália por 3-0, a Itália derrotou a Espanha por 5-1...
3.2.3 Persistindo o empate entre todas ou algumas equipas, serão melhor classificadas as equipas que - nos jogos realizados ao longo de toda a fase da prova - tenham obtido a maior diferença entre o total de golos marcados e o total de golos sofridos.3.2.4. Persistindo o empate entre todas ou algumas equipas, serão melhor classificadas as equipas que - nos jogos realizados ao longo de toda a fase da prova - tenham obtido o maior quociente geral de golos, resultante da divisão do número de golos marcados pelo número dos golos sofridos.
Em relação ao jogo, Portugal abriu o resultado aos cinco minutos, que seria anulado aos 13 pela formação francesa de grande penalidade.O conjunto português voltou a adiantar-se no marcador no minuto seguinte de livre direto apontado por Hugo Santos.A França sempre a jogar "taco a taco" chegou de novo ao empate a três minutos do intervalo.
Para a etapa final, Portugal podia ter feito o 3-2 mais cedo mas Frederico Neves falhou um livre direto. Três minutos depois Hugo Santos colocou de novo Portugal a vencer, resultado que se manteve ate ao fim.

DESEMPATE ENTRE TRÊS OU MAIS EQUIPAS
 No caso de empate pontual entre três ou mais equipas apenas se considera os resultados obtidos nessa mesma fase, sendo o desempate efectuado, por ordem decrescente de prioridade, do seguinte modo:
3.2.1 Serão melhor classificadas, por ordem decrescente, as equipas que - nos jogos realizados entre si - tenham obtido o maior número de pontos.
3.2.2 Persistindo o empate entre todas ou algumas equipas, serão melhor classificadas as equipas que - nos jogos realizados entre si - tenham obtido a maior diferença entre os golos marcados e os golos sofridos. 3.2.3 Persistindo o empate entre todas ou algumas equipas, serão melhor classificadas as equipas que - nos jogos realizados ao longo de toda a fase da prova - tenham obtido a maior diferença entre o total de golos marcados e o total de golos sofridos.
3.2.4. Persistindo o empate entre todas ou algumas equipas, serão melhor classificadas as equipas que - nos jogos realizados ao longo de toda a fase da prova - tenham obtido o maior quociente geral de golos, resultante da divisão do número de golos marcados pelo número dos golos sofridos.
 3.2.5 Persistindo o empate entre todas ou algumas equipas, serão melhor classificadas as equipas que - nos jogos realizados ao longo de toda a fase da prova - tenha obtido o maior número de golos. 

Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...