Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

EMPATE E VITÓRIA NO ARRANQUE DOS LEÕES DE TOMAR

EMPATE E VITÓRIA NO ARRANQUE DOS LEÕES DE TOMAR
UD Vilafranquense e SC Marinhense foram os adversários do SC Tomar nos dois primeiros jogos de treino da equipa de Nuno Domingues e que serviram para ...

UD Vilafranquense e SC Marinhense foram os adversários do SC Tomar nos dois primeiros jogos de treino da equipa de Nuno Domingues e que serviram para o técnico Nabantino tirar ilações acerca da primeira semana de pré-época.

Foto: João Flores

O primeiro jogo dia 04 de Setembro frente à UD Vilafranquense teve como palco o Pavilhão Jácome Ratton e a equipa da casa num jogo "que tresandou" a pré-época aproveitou para rodar todos os jogadores entre os quais os reforços desta época (David Vieira, Pedro Martins, Edgar Costa e Pedro Almeida). A vencer ao intervalo por 2-1 a equipa Leonina que na etapa complementar chegou a estar com uma vantagem de dois golos (4-2) viu a equipa de Vila Franca onde nomes como Fábio Guerra, Bruno Monteiro e Bruno Ribeiro são figuras de proa, chegar ao empate e provar que os que apontam o conjunto treinado por João Graça como candidato à subida à II Divisão estão certos. Os golos do SC Tomar foram apontados por Hernâni Diniz (3) e João Lomba.
Foto: SC Marinhense

No dia seguinte o conjunto das margens do Nabão deslocou-se até à Capital Vidreira para no Embra defrontar o SC Marinhense, que a par da UD Vilafranquense e a militar igualmente na zona centro da III Divisão é apontado como sério candidato à subida de divisão. Num jogo interessante de seguir com ambos os conjuntos decididos a chegar com exito à baliza adversário para conquistar a vitória, foi a equipa da casa a adiantar-se no marcador. O SC Tomar conseguiu a reviravolta mas antes do intervalo a equipa de Esteves chegou ao empate. Na 2ª parte foi notória a superioridade dos Ribatejanos que gradualmente foram ganhando ascendente na partida e dilatando o marcador até ao 2-6 final, resultado bastante positivo perante uma equipa de qualidade como foi dito anteriormente e que se reforçou com jogadores de qualidade, Dário Santo, Orlando Fernandes e Pedro Coelho sob o comando técnico de David "Esteves" Gonçalves". Os golos do SC Tomar foram apontados por Ivo Silva (3), João Lomba, Pedro Martins e Hernâni Diniz, pela equipa da casa Pedro Coelho e Esteve foram os marcadores de serviço.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...