Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

HCP GRÂNDOLA NA APRESENTAÇÃO DOS TIGRES

HCP GRÂNDOLA NA APRESENTAÇÃO DOS TIGRES
O HC "Os Tigres" apresenta-se no domingo dia 13 aos seus sócios, adeptos e simpatizantes pelas 19:00 horas num jogo em que terá como adversário o HCP ...

O HC "Os Tigres" apresenta-se no domingo dia 13 aos seus sócios, adeptos e simpatizantes pelas 19:00 horas num jogo em que terá como adversário o HCP Grândola.

Foto: Jornal "O Mirante"

A equipa de Pedro Nifo que segundo as palavras do presidente Luís Batista entra no Nacional da II Divisão com o objectivo de vencer a zona sul e de seguida voltar a sagrar-se Campeão Nacional, situação que a acontecer será a terceira vez no historial dos azuis e brancos da Capital da Sopa da Pedra, recebe no Alfredo Bento Calado a equipa sensação da época passada na II Sul e que viaja desde a Vila Morena, localidade que José Afonso imortalizou em canção que foi símbolo do 25 de Abril de 1974 e que nos últimos tempos voltou às luzes da ribalta nas vozes de quem protesta com as politicas em curso.
Mas a festa do HC "Os Tigres" começa logo no sábado dia 12 com o clube de Almeirim a organizar uma festa no Centro Coordenador de Transportes que contará com musica ao vivo a que se junta para "aconchegar as vozes e o estômago" o delicioso porco no espeto.
No dia 13 e a anteceder o "prato principal" leia-se jogo de seniores, terá lugar o jogo de Juniores (sub-20) com a equipa da casa a receber pelas 17:00 horas o CD Paço de Arcos em jogo a contar para o Campeonato Regional 1ª fase. A equipa dos Tigres está integrada na Série B conjuntamente com União FE, S Alenquer B, CD Paço de Arcos e AD Oeiras.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...