Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Guarda-redes mostram como se faz

Guarda-redes mostram como se faz
A ANACP – Associação Nacional de Clubes de Patinagem – leva a cabo no próximo domingo, 6 de Setembro, mais uma edição do Dia do Guarda-Redes. No pavil...

A ANACP – Associação Nacional de Clubes de Patinagem – leva a cabo no próximo domingo, 6 de Setembro, mais uma edição do Dia do Guarda-Redes.

No pavilhão Vítor Domingos, casa do Fabril, a partir das 9h30, jovens guarda-redes entre os 7 e 15 anos terão oportunidade de treinar com os seus ídolos numa manhã diferente.

Para a edição deste ano, a terceira, a ANACP tem confirmada a presença dos dois guarda-redes da Selecção Nacional que esteve presente no Mundial em La Vendée. Os internacionais portugueses Ângelo Girão e Pedro Henriques estarão acompanhados dos seus colegas nos clubes, respectivamente Zé Diogo Macedo (Sporting CP) e Guillem Trabal (Benfica), e ainda dos treinadores José Caldas – mentor de Girão - e Nuno Areias, do Turquel.

A primeira edição teve lugar em Valongo (2013) e contou com a presença de Edo Bosch e Ângelo Girão, enquanto a segunda teve lugar em Coimbra (2014) também com Girão e com o seu colega de selecção em Alcobendas, Jorge Correia, pautando-se ambas pelo sucesso.

A acção conta com o apoio da FPP e está limitada a 60 inscrições, não se encontrando ainda fechada em termos de participantes. Com o custo simbólico de 5 € para guarda-redes de clubes sócios da ANACP e 10 € para não sócios, a ficha de inscrição pode ser descarregada no link anexos a este artigo.



Veja esta e outras noticias em: HoqueiPT

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...