Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

ANDRÉ SILVA PODERÁ CONTINUAR DE VERDE E BRANCO

ANDRÉ SILVA PODERÁ CONTINUAR DE VERDE E BRANCO
André Silva que no inicio da época passada regressou ao SC Tomar, depois de uma passagem pelo União Futebol Entroncamento e BIR, e que em principio er...

André Silva que no inicio da época passada regressou ao SC Tomar, depois de uma passagem pelo União Futebol Entroncamento e BIR, e que em principio era uma carta fora do baralho do plantel Leonino para 2015/2016, pode continuar de verde e branco vestido.

Foto de arquivo: João Flores

Segundo o Cartão Azul apurou junto de fonte do clube, o SC Tomar mantêm interesse na continuidade do vinculo com o atleta, por vários motivos, nomeadamente o facto de André Silva ter nascido para o hóquei no clube do Nabão.
Agora com a lesão de Filipe Almeida o interesse aumentou ainda mais, pois são reconhecidas as qualidades do atleta e o contributo que pode dar à equipa de Nuno Domingues. 
Outros nomes têm sido "ventilados" para poderem chegar à Capital do Nabão, mas segundo a mesma fonte, não passa disso mesmo, nomes "ventilados" sem qualquer fundamento, ou seja em linguagem corrente "apenas boatos".

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...