Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

I DIVISÂO - HC Braga quer a manutenção o mais rápido possivel

I DIVISÂO - HC Braga quer a manutenção o mais rápido possivel
O HC Braga abriu oficialmente a sua pré temporada com a apresentação da sua equipa que regressa este ano à primeiro divisão, depois de ter obtido esse...




O HC Braga abriu oficialmente a sua pré temporada com a apresentação da sua equipa que regressa este ano à primeiro divisão, depois de ter obtido esse direito ao derrotar o Sp Tomar na liguilha da segunda divisão.
Com quatro caras novas, o guarda redes Diogo Almeida ex Oliveirense, Rúben Sousa ex Candelária, Tiago Jorge ex Benfica B e Tiago Barbosa " Sapo" ex Juventude de Viana, a que se junta a continuidade do guarda redes Rodolfo Sobral, de Rodrigo Sousa, Ângelo Fernandes, Márcio Rodrigues, João Campos e Pedro Bekas ( novo empréstimo do Sporting CP ), os dirigentes bracarenses acreditam numa época onde a manutenção é o objectivo.


Para o presidente Luís Botelho a temporada vai ser muito competitiva.
"Vai ser um desafio puxado de dificuldade enorme, num campeonato que será certamente um dos mais competitivo dos últimos anos. Não será uma situação que não estejamos habituados.
O inicio de campeonato é muito forte, mas temos de jogar com todos. Iniciamos com o Benfica e acabamos com a Sanjoanense, por isso vai dar ao mesmo.
Fizemos os acertos na equipa conforme pedido do treinador Vítor Silva  e é com eles que vamos jogar para atingirmos a manutenção o mais cedo possível. A equipa dá garantias de lutar em cada jogo pela vitoria.
Encaramos o futuro com tranquilidade porque o lugar do HC Braga é na primeira divisão".



Por parte do treinador Vítor Silva o discurso não difere muito do presidente
" A equipa mostra qualidade para ser competitiva com o objectivo de amealhar os pontos necessários para ficar na primeira divisão. O que disse aos meus jogadores é que o plantel são aqueles dez, mais os dez juniores e os dez juvenis. Todos podem ser integrados no plantel sénior. Não se podem esquecer que na época passada a nossa subida de divisão contou com a presença de juniores e de um juvenil. O HC Braga é um clube que dentro das suas portas tem campeões nacionais.

Vamos encontrar muitas dificuldades com um inicio de campeonato complicado mas com a juventude e experiência da equipa temos possibilidade de fazer coisas bonitas.
Os nossos adeptos podem ter a garantia, que de forma aguerrida iremos qualquer que seja o adversário lutar por um resultado positivo. Reconheço que há equipas muito fortes, mas o HC Braga está moralizado num espírito de trabalho e luta para evitar o que aconteceu à dois anos atrás, onde desceu de divisão. Queremos resolver o mais rápido possível a manutenção".

Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...