Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

ESPANHOLAS E ITALIANAS “SORRIEM” NA JORNADA INAUGURAL

ESPANHOLAS E ITALIANAS “SORRIEM” NA JORNADA INAUGURAL
FOTO: CERHNo primeiro dia do 13º Campeonato da Europa Feminino, as selecções de Espanha e Itália foram as vencedoras do dia na 1ª Jornada.No jogo inau...

FOTO: CERH
No primeiro dia do 13º Campeonato da Europa Feminino, as selecções de Espanha e Itália foram as vencedoras do dia na 1ª Jornada.

No jogo inaugural a Espanha goleou a França por um pesado 12-0. Em tempo de intervalo as espanholas venciam por 5-0 com três golos de Maria Diez, um de Natasha Lee e outro de Sara Gonzalez.
FOTO: CERH
No segundo tempo a Espanha continuou muito forte e chegou ao 12-0 final com mais três golos de Maria Diez, dois de Font, um de Casarromona e outra de Berta Tarrida.
No segundo e último jogo da noite na localidade italiana de Matera, a Itália a jogar em casa venceu a Alemanha por 5-1. Neste encontro as italianas venciam por 1-0 ao intervalo com um golo de Elena Tamiozzo.
No segundo tempo a Itália chegou ao segundo golo por Teresa Mele, as germânicas ainda reduziram para um 2-1 por intermédio de Wichardt.
Até final as italianas chegaram ao 5-1 final com um golo de Rafaelli, um de Tamiozzo e outro Galeassi.

Esta quarta-feira é o dia para a estreia de Portugal na competição frente à Itália. No outro jogo a França enfrente a Alemanha.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...