Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Tó Neves em fim-de-semana com muito Power

Tó Neves em fim-de-semana com muito Power
Desafiado pelo HóqueiPT, parceiro da organização do 1º Torneio 3x3 ADO, Tó Neves vai voltar a calçar os patins. Terminada a época desportiva, o treina...

Desafiado pelo HóqueiPT, parceiro da organização do 1º Torneio 3x3 ADO, Tó Neves vai voltar a calçar os patins.

Terminada a época desportiva, o treinador do FC Porto não tardou a ceder ao “bichinho” do hóquei e esteve presente na EvriCup, competição de veteranos que em Junho decorreu em Paço de Arcos.

Respondendo ao apelo do HóqueiPT para integrar uma das suas duas equipas, a equipa “Power”, o treinador vice-campeão nacional e carismático avançado despe o fato e larga a prancheta para ir à procura de golos.

Tó Neves, já neste último mês de Junho

Tó Neves foi um exemplo de longevidade, jogando ao mais alto nível até 2011, altura em que – com 45 anos! – passou definitivamente para o lado de fora das tabelas. Actualmente com 49 anos, o futuro treinador da Oliveirense regressa à "quadra" para dar mais umas alegrias à sua maior fã: a filha, aniversariante neste fim-de-semana do Torneio.

Entusiasmado com o convite para participar num 3x3 a sul, Tó Neves não tardou a reunir um grupo de respeito para, como sempre foi seu apanágio, atacar o título. E consigo traz três primodivisionários. Do Óquei Clube de Barcelos viajam até Oeiras o guarda-redes Ricardo Silva e Pedro Mendes e da União Desportiva Oliveirense vem o capitão, Diogo Silva.

Ricardo Silva

Ricardo Silva conquistou tudo ao serviço do Benfica e foi protagonista esta época na excelente campanha do Barcelos, com Pedro Mendes como escudeiro. O Barcelos terminou o campeonato em sexto e alcançou as Final Four da Taça CERS e da Taça de Portugal.

A Oliveirense terminou o Nacional em terceiro e na próxima época vai atacar todas as competições sob a batuta de Tó Neves, incluindo a Liga Europeia. Num grupo reforçado e renovado, Diogo Silva – que cumpriu a sua formação em Sintra antes de rumar a Oliveira de Azeméis – manter-se-á como capitão e referência.

Recorde-se que a competição de seniores masculinos/mistos e femininos do 1º Torneio 3x3 ADO se realiza em Oeiras entre os dias 10 e 12 de Julho. Acompanhe tudo no site oficial da competição.



Veja esta e outras noticias em: HoqueiPT

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...