Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

1º Torneio 3x3 ADO arranca esta sexta-feira

1º Torneio 3x3 ADO arranca esta sexta-feira
Arranca esta sexta-feira em Oeiras o 1º Torneio 3x3 ADO. Durante três dias – 10, 11 e 12 de Julho – a competição sénior reúne nomes sonantes do panora...

Arranca esta sexta-feira em Oeiras o 1º Torneio 3x3 ADO.

Durante três dias – 10, 11 e 12 de Julho – a competição sénior reúne nomes sonantes do panorama hoquistico nacional e promete 70 jogos emotivos até à decisão dos títulos de seniores masculinos/mistos e femininos.

Entre 17 e 19 de Julho, jogar-se-ão as competições dos escalões de formação. Entre os dois fins-de-semana, há 85 equipas inscritas.

Nomes como os dos campeões do Mundo Tó Neves e Paulo Almeida, de regresso aos patins, ou de Miguel Rocha (Benfica), Ricardo Silva e Pedro Mendes (Óquei de Barcelos), Diogo Silva (Oliveirense), Francisco Veludo, João Silva, Rui Gamboa, Alexandre Andrade, Johe e João Filipe (Os Tigres), Marinho (Saint Brieuc), Hugo Garcia, Miguel Dantas, João Beja, Rui Pereira (Paço de Arcos), Sapo (Juventude de Viana), Rodrigo Sousa e Joka (Braga) ou Pedro Vaz (Turquel) são apenas uma amostra dos mais de 100 atletas que este fim-de-semana competem… e se divertem.

Quatro equipas femininas e 22 masculinas/mistas serão divididas em grupos para uma primeira fase que preenche os dois primeiros dias, para domingo se jogar a eliminar até ao título.

A stickada de saída é esta sexta-feira às 21h com o encontro entre os Patéo d’ Alenquer – de Fábio Júnior, de Rui Cova e João Patrício (que actuam em França) e do reforço do Candelária, Diogo Rodrigues - e os Sensualões, uma das equipas mistas do evento. As finais estão agendadas para domingo, às 21h20 (femininos) e 21h40 (masculinos/mistos).

A organização convida todos os adeptos do hóquei - e não só - a passarem no fim-de-semana pelo pavilhão da Associação Desportiva de Oeiras, havendo um bar de apoio com esplanada montada para o convívio entre todos.

A cobertura do 1º Torneio 3x3 ADO será feita pelo HóqueiPT, podendo tudo ser acompanhado no site oficial da prova em torneio3x3ado.hoqueipt.com.



Veja esta e outras noticias em: HoqueiPT

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...