Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Um repórter especial

Um repórter especial
No lançamento do Instagram durante o Mundial de França, surgiram algumas fotos de um casting para repórter do HóqueiPT. A brincar. Mas neste 1º Tornei...

No lançamento do Instagram durante o Mundial de França, surgiram algumas fotos de um casting para repórter do HóqueiPT. A brincar. Mas neste 1º Torneio 3x3 ADO, um candidato chegou-se à frente, reclamou para si o microfone e provou valor para assumir o lugar.

João Beja, campeão da Europa e campeão do Mundo, deu o pontapé de saída com uma entrevista ao treinador da equipa HóqueiPT Energy, acabada de ser afastada nos quartos-de-final. Marcado – rancoroso! - por não ter sido convocado, o repórter Beja foi impiedoso com o técnico derrotado…

Seguiu-se o seu colega de equipa no Paço de Arcos, Hugo Garcia. Ainda que o guarda-redes internacional por Angola procurasse responder de forma séria, o repórter Beja procurava as declarações polémicas. E terminou sem conseguir esconder a vontade de ver a outra equipa HóqueiPT – os Power – ter o mesmo destina da Energy. E estava 0-2…

… mas o tempo de chegar ao banco foi o suficiente para a equipa de Marina Alves igualar a contenda. Já acompanhado pelo “fiel escudeiro” e operador de imagem, Hugo Garcia, partiu em busca das melhores declarações, conseguindo, num registo inédito, palavras da treinadora que mais tarde se sagraria campeã… no banco e com o jogo a decorrer.

Do banco, João Beja avançou para a bancada, de encontro a Ricardo Solnado, adepto da modalidade e em particular do Benfica, que acompanhava os feitos do jovem Beja no site hoqueislb.net, era ele Infantil A… E para o agora repórter Beja, ficaram as fichas de jogo, os textos, as fotos? Não, ficou a tristeza com o fim do passatempo de prognósticos. E, de tão chato que foi com isso, surgiu no HóqueiPT o TotoHóquei…

De regresso ao ponto de entrevistas rápidas, João Beja recebeu Miguel Rocha e Francisco Veludo, jogadores da equipa HóqueiPT Energy. O banho não ajudou a acalmar os ânimos dos atletas, que dispararam em todas as direcções. Desde que acertasse no treinador.

Durante a entrevista, Miguel Rocha lançou a técnica dos HóqueiPT Power como solução para a crise táctica dos HóqueiPT Energy. Contra os desejos do repórter Beja, o percurso da treinadora daria razão a Rocha. Marina Alves foi entrevistada após a vitória sobre os Rogerlites + 3 nas meias-finais…

Ficou a promessa de João Beja de entrevistar a treinadora dos HóqueiPT Power. Como vencedora, advogava Marina Alves. Como derrotada, preconizava Beja. A treinadora ganhou… mas o repórter não apareceu. Fica para a próxima. Sim, porque acreditamos que João Beja tem futuro e queremos mais entrevistas.

Beja, estás convocado!



Veja esta e outras noticias em: HoqueiPT

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...