Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

ALEMANHA SURPREENDE E “TOMBA” ITÁLIA

ALEMANHA SURPREENDE E “TOMBA” ITÁLIA
FOTO: MARZIA CATTINIA grande surpresa destes Quartos-de-Final é a Alemanha, os germânicos surpreenderam e venceram a Itália por 7-6.Os alemaes iniciar...

FOTO: MARZIA CATTINI
A grande surpresa destes Quartos-de-Final é a Alemanha, os germânicos surpreenderam e venceram a Itália por 7-6.
Os alemaes iniciaram bem a partida e inauguraram o marcador por Sergio Pereira, na resposta a Italia igualou com um golo de Massimo Tataranni.
Num jogo bem jogado o marcador voltou a mexer com o golo do alemão Lucas Karschau, ainda assim o jogo foi para o intervalo com um 2-2 depois do golo de Alessandro Verona.
No início da segunda parte a Alemanha por Lucas Karschau chegou 4-3, na resposta e rapidamente os italianos chegaram de novo ao empate, desta vez o golo foi de Federico Ambrosio.
Num jogo de loucos os germânicos voltaram à vantagem no marcador com um novo golo de Karschau, ainda assim a Itália não desistia e fez o 4-4 por Massimo Tataranni.
Nos últimos dez minutos de jogo os italianos perderam o fio à meada no jogo, dois golos de Sérgio Pereira e um de Yannick Peinke colocaram a Alemanha a vencer por 7-4.

A italia esteve algo nervosa na recta final da partida e carregou a ver se ainda ia a tempo de evitar a derrota, a única coisa que conseguiu foi fazer dois golos por Domenico Illuzzi e Massimo Tataranni e reduzir para o 7-6 final.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...