Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

PAÇO DE ARCOS E PAREDE VENCEM TAÇA APL

PAÇO DE ARCOS E PAREDE VENCEM TAÇA APL
O pavilhão Artur Martinho Simões, na Amadora, foi no passado fim de semana, dias 20 e 21 de Junho, o palco final da “Taça APL” esta época, prova que a...

O pavilhão Artur Martinho Simões, na Amadora, foi no passado fim de semana, dias 20 e 21 de Junho, o palco final da “Taça APL” esta época, prova que a Associação de Patinagem de Lisboa organizou em conjunto com a Associação Académica da Amadora, e que consagrou os dois últimos vencedores da competição, o Clube Desportivo de Paço de Arcos, em sub-15, e o Parede Futebol Clube, em sub-20, formações que bateram nas respectivas finais as equipas do Sporting Clube de Portugal, por 5-2, e da Associação Stuart Hóquei Clube de Massamá, por 4-2.
A final-four dos dois escalões teve início na tarde de sábado, com o Paço de Arcos a vencer a formação anfitriã, a AA Amadora, no jogo de abertura dos sub-15, por 4-1, enquanto na outra meia-final o Sporting CP ultrapassava com alguma dificuldade a AE Física (5-4).
Nos sub-20, a Stuart Massamá levou a melhor sobre o Alenquer e Benfica, vencendo por 6-3, seguindo-se a partida entre os emblemas do concelho de Cascais, o Parede FC e a Juventude Salesiana, que a equipa rubro-negra venceu por 5-3.

No domingo, após os encontros finais e os que definiram os 3.º e 4.º lugares, em que nos sub-15 a AA Amadora derrotou a AE Física (5-4), e nos sub-20 o Alenquer e Benfica venceu a Juventude Salesiana (7-3), teve lugar a cerimónia da entrega de prémios, onde Paço de Arcos e Parede FC receberam os troféus de campeões da “Taça APL 2015
Fonte/Fotos: AP Lisboa

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...