Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Veteranos disputam EvriCup em Paço de Arcos

Veteranos disputam EvriCup em Paço de Arcos
Foto de capa: Página do Facebook da EvriCup 2015 Arranca esta quarta-feira em Paço de Arcos mais uma edição da EvriCup. Dedicado a jogadores com mais...

Foto de capa: Página do Facebook da EvriCup 2015

Arranca esta quarta-feira em Paço de Arcos mais uma edição da EvriCup.

Dedicado a jogadores com mais de 35 anos ou mais de 50, o torneio reúne algumas das glórias de outros tempos, outros que “arrumaram” os patins há pouco tempo e ainda outros que não singraram no ritmo da alta competição mas que procuram alimentar o “bichinho”.

Entre os dias 10 e 13 de Março, Paço de Arcos recebe no escalão de mais de 35 anos as equipas portuguesas do Parede, Seixal, Paço de Arcos, Lobinhos e Porto, as equipas espanholas de Barcino, Voltregá, Vilafranca, GEIEG e Alcalá, os suíços do Basel, os belgas do Rolta Veulen, os holandeses do Valkenswaardse, os italianos do Carbonia e os ingleses do Herne Bay United.

Nos veteranos ainda “mais veteranos” (com mais de 50 anos) encontram-se ou reencontram-se na Linha jogadores a representarem Cibeles e Barcino (Espanha), Lobinhos, Parede e Algés (Portugal), Trieste e Castiglione (Itália), Marathon e Dreamteam (Holanda), Herne Bay 1910 (Inglaterra).

A fase de grupos decorre nos dias 10 e 11 de Março, seguindo-se a fase final nos dias 12 e 13. A final da categoria de mais de 35 anos está agendada para as 19h de sábado, enquanto os jogadores com mais de 50 anos decidem o título antes, a partir das 18h.



Veja esta e outras noticias em: HoqueiPT

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...