Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Cambra campeão da II, Braga (II) e CART (III) sobem

Cambra campeão da II, Braga (II) e CART (III) sobem
Este sábado foi de decisões nas II e III divisões nacionais. Já com o regresso consumado à I Divisão, Académico de Cambra e Física discutiram o título...

Este sábado foi de decisões nas II e III divisões nacionais.

Já com o regresso consumado à I Divisão, Académico de Cambra e Física discutiram o título de campeões nacionais da II Divisão. Depois de uma vitória em Torres Vedras por 2-3, os pupilos de Ricardo Geitoeira carimbaram o título com uma vitória por 4-3, ainda que ao intervalo estivessem a perder perante os seus adeptos por 0-2.

A Cambra e Física, respectivamente vencedores das zonas Norte e Sul da II Divisão, junta-se o Braga no regresso à divisão maior. Os bracarenses tinham logrado um empate em Tomar (3-3) e, perante o seu público, não desperdiçaram a oportunidade de regressar ao convívio dos grandes, num feito alicerçado numa excelente segunda volta sob o comando técnico de Vítor Silva e consumado com uma vitória por 6-4 neste segundo jogo com os nabantinos.

III Divisão

Na III Divisão, a disputa era a três quer para o título, quer para decidir quem garantia a quarta vaga de subida à II.

Com uma jornada ainda por disputar – fruto de um atraso no arranque por protesto – a decisão do título continua em aberto. O CACO venceu a Académica de Coimbra por 5-4 mas se a equipa “B” do Barcelos vencer na cidade dos estudantes na próxima e derradeira ronda, o título vai para o Minho.

Já resolvida, e no "sofá", ficou a questão da quarta equipa a subir. O Parede derrotou o Feira (6-4) e entregou a subida ao CART, que até pode perder na última jornada.



Veja esta e outras noticias em: HoqueiPT

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...