Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

7º TORNEIO DE ESPERANÇAS DOMINADO PELOS GRANDES

7º TORNEIO DE ESPERANÇAS DOMINADO PELOS GRANDES
No passado fim de semana o Hóquei Clube de Santarém realizou o seu 7º Torneio de Esperanças dedicado aos escalões dos mais pequeninos: os bambis e os...

No passado fim de semana o Hóquei Clube de Santarém realizou o seu 7º Torneio de Esperanças dedicado aos escalões dos mais pequeninos: os bambis (4, 5 e 6 anos) e os benjamins (7 e 8 anos).Em tempo de jogo mais reduzido, os dois escalões realizaram 6 jogos num dia – no sábado para bambis e domingo para os benjamins.
Num fim de semana onde o calor esteve sempre presente quer em termos climáticos quer desportivos os vencedores acabaram por honrar o clube que representaram, embora nestas idades a competição será sempre colocada para segundo plano.
Quanto a participantes no escalão de bambis para além do clube anfitrião vieram a associação Desportiva de Oeiras, o Sport Lisboa e Benfica, a União Desportiva Vilafranquense, Associação Académica de Coimbra, Hóquei Clube "Os Tigres"  e o Futebol Clube do Porto.
No escalão de benjamins o Hóquei Clube da Lourinhã, o Sport Lisboa e Benfica, a União Desportiva Vilafranquense, Associação Académica de Coimbra, Hóquei Clube "Os Tigres" e o Futebol Clube do Porto
Assim, ao nível de classificações o SL Benfica venceu em bambis e o FC Porto em benjamins.
A prestação dos jovens de Santarém foi bastante positiva ficando em 4º lugar nos bambis e 5º em benjamins.

A APPACDM de Santarém foi a responsável pela manufatura dos troféu e medalhas distribuídas às equipas participantes e desta forma envolvendo-se nesta iniciativa que terá no futuro outras participações. 
A equipa de bambis foi constituída por: José Carreira, Guilherme Nunes, Afonso Pimentel, Afonso Pita, Duarte Leitão, Francisco Meneses e Gabriel Baptista.
A equipa de benjamins: Bernardo Ceia, Bernardo Valente, Francisco Nobre, Martim Oliveira, Martim Machado, Simão Saramago, Tiago Belo e Manuel Fernandes.
Os resultados e classificações foram os seguintes:


Informação/Fotos: HC Santarém

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...