Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

ASSEMBLEIA-GERAL DECIDE NOVA ASSEMBLEIA-GERAL

ASSEMBLEIA-GERAL DECIDE NOVA ASSEMBLEIA-GERAL
A Assembleia-geral do SC Tomar realizada na passada sexta-feira dia 19 de Junho, cujo a ordem de trabalhos era a Eleição dos corpos sociais, para o pr...

A Assembleia-geral do SC Tomar realizada na passada sexta-feira dia 19 de Junho, cujo a ordem de trabalhos era a Eleição dos corpos sociais, para o próximo biénio, acabou apenas por decidir nova data para a próxima Assembleia-geral.

Foto: Cidade de Tomar

Com 42 sócios presentes e sem listas candidatas, a reunião do SC Tomar acabou por não revelar o sucessor de Ricardo Cardoso que como é do conhecimento geral, decidiu não se recandidatar ao cargo alegando motivos pessoais, podendo no entanto vir a fazer parte da próxima lista como responsável pelo hóquei sénior do clube Leonino. 
Essa lista e segundo informação recebida no Cartão Azul será liderado por Ivo Santos, que foi vereador do PSD na Câmara local e candidato à mesma nas ultimas autárquicas pelo CDS/PP, que manifestou essa vontade de se candidatar perante os sócios presentes, que assim decidiram marcar outra Assembleia-geral para o próximo dia 08 de Julho pelas 20:30 horas.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...