Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Hóquei de Braga regressa à 1ª Divisão

Hóquei de Braga regressa à 1ª Divisão
O Hóquei Clube de Braga carimbou, no passado Sábado, o [...]

O Hóquei Clube de Braga carimbou, no passado Sábado, o regresso ao Campeonato Nacional da 1ª Divisão, após uma temporada no segundo escalão.

Depois de terminar o Campeonato em 2º lugar na Zona Norte, a equipa minhota teve de disputar a “liguilha” com o 2º classificado da Zona Sul, o Sporting Clube de Tomar. No jogo da 1ª mão, as duas equipas terminaram empatadas (3-3). No jogo da 2ª mão, o Hóquei de Braga levou de vencida a equipa nabantina, por 6-4.

Esta vitória foi o culminar de uma temporada de reestruturação e remodelação da equipa. Recorde-se que André Torres foi o técnico escolhido para orientar a equipa no segundo escalão, mas cedo foi substituído por Vítor Silva, que comandou a equipa principal de regresso ao primeiro escalão.

 

“Bekas” continua em Braga

Poucas horas depois de confirmado o regresso do Hóquei Clube de Braga à 1ª Divisão, o Sporting anunciou, através das redes sociais, que o avançado internacional sub-20, Pedro Delgado, mais conhecido no Mundo do Hóquei em Patins por “Bekas” iria seguir, uma temporada mais, em Braga. Esta é, para já, a primeira certeza no plantel bracarense para a temporada 2015/16.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...