Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

XANOCA É REFORÇO

XANOCA É REFORÇO
Texto e Foto: HCT.PTÉ oficial, de acordo com fontes ligadas à direção do clube, o jovem Alexandre Marques “Xanoca” será o primeiro reforço dos Seniore...

Texto e Foto: HCT.PT
É oficial, de acordo com fontes ligadas à direção do clube, o jovem Alexandre Marques “Xanoca” será o primeiro reforço dos Seniores Masculinos do HCT para a temporada 2015/16. O HCT.pt tem o exclusivo da formalização do acordo com o jovem defesa-médio, ex-Benfica “B”, que Oliveira do Hospital viu nascer e crescer para o hóquei em patins, antes de se afirmar por terras lisboetas, mais concretamente no que restou do seu percurso, nos escalões de formação do clube da Luz. “Xanoca”, como é conhecido no mundo do hóquei chega a Turquel por empréstimo dos encarnados.
O jovem defesa-médio conhece o terceiro clube na sua ainda curta carreira, mas o seu currículo (ver em baixo) fala por si, sendo um atleta habituado a lutar por grandes objetivos, desde tenra idade. “Xanoca” é um jogador que se caracteriza pela refinada técnica individual e por ser um “armador”, com boa visão de jogo, que gosta de explorar espaços recuados das linhas ofensivas, partindo de trás para a frente. Não é um goleador, mas na época que agora finda marcou 38 golos na Zona Sul do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, ao serviço do Benfica “B”, cotando-se como o 9º melhor marcador da competição.

Depois das renovações de Marco Barros “Tuga”, Vasco Luís, Pedro Vaz, Xavier Lourenço e German Dates, e após a saída de Paulo Passos para o H.C. Tigres de Almeirim, Xanoca chega para trazer irreverência e juventude a um plantel que se encontra ainda em formação, sendo que os restantes nomes que constituirão a equipa, serão divulgados nos próximos dias.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...