Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

OS TIGRES JÁ COMEÇARAM A PREPARAR A NOVA ÉPOCA

OS TIGRES JÁ COMEÇARAM A PREPARAR A NOVA ÉPOCA
Depois de consumada a descida ao escalão secundário, a equipa da Capital da Sopa da Pedra não perdeu tempo e já está no "terreno" a preparar a nova te...

Depois de consumada a descida ao escalão secundário, a equipa da Capital da Sopa da Pedra não perdeu tempo e já está no "terreno" a preparar a nova temporada no intuito de regressar ao patamar maior do hóquei patinado português.

Foto enviada por Anderson Luís

A equipa que continuará a ter Pedro Nifo como timoneiro já conta com dois reforços, são eles Paulo Passos que depois de seis anos a representar o HC Turquel, muda de ares rumo ao Ribatejo e Anderson Luís, jogador formado igualmente no Turquel, mas esta época a representar a equipa júnior da AD Valongo.
Ao Cartão Azul Anderson Luís falou da mudança de emblema «Estou bastante satisfeito com a minha ida para os tigres, agradeço a oportunidade e de tudo farei para honrar esta camisola.», ao ser questionado sobre os seus objectivos e objectivos da equipa o jovem atleta respondeu «Não consigo dissociar os meus objectivos pessoais dos colectivos visto que estou empenhado de corpo e alma em servir os Tigres para que juntos possamos restabelecer um lugar na primeira divisão lugar que nunca devia deixar de ser nosso».
Também é sabido que os atletas para além de representarem o plantel sénior da equipa Ribatejana, irão ter funções no comando técnico dos escalões de formação do clube azul e branco de Almeirim.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...