Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Os caminhos dos mais novos também vão dar a Oeiras

Os caminhos dos mais novos também vão dar a Oeiras
O 1º Torneio 3x3 ADO pretende ser um torneio de referência na zona de Lisboa. “Na zona” e não “para a zona” de Lisboa. Desde cedo foram os mais novos ...

O 1º Torneio 3x3 ADO pretende ser um torneio de referência na zona de Lisboa. “Na zona” e não “para a zona” de Lisboa. Desde cedo foram os mais novos a dar o exemplo e de Vila Franca de Xira, Turquel e Almeirim chegam três equipas para competir – e disfrutar - em escolares e benjamins.

Da Aldeia do Hóquei chegará a Classe Team, uma equipa de escolares. Para os responsáveis Vasco Monteiro e Marco Vicente, a deslocação é até bem-vinda. “Queremos tirá-los da sua zona de conforto, optando pela participação num torneio onde a variedade de equipas fará a mesma crescer a nível desportivo e pessoal”, revelam, esperando também um sucesso para além dos jogos. “Grande convívio e novas amizades com outras equipas extra clube de formação.

Classe Team

Também para o escalão de escolares já está inscrita a equipa Piranhas do Tejo, que vêm de Vila Franca de Xira. A cidade acolheu há bem pouco tempo a Final Four da Taça de Portugal e o Vilafranquense tem apostado no ressurgimento de todos os escalões no clube.

Para o responsável Pedro Tomás, o 1º Torneio 3x3 ADO servirá para “dar competitividade aos atletas, uma vez que a paragem será longa”, constata. Sem perder de vista o prémio. “Vamos fazer o melhor para trazer o troféu”, promete, justificando a opção pelo 3x3 ADO. “Vamo-nos apercebendo das inscrições de grandes jogadores e esperamos uma excelente organização e um enorme convívio para estes jovens que gostam tanto desta modalidade”, refere. “Tenho a certeza de que será um excelente torneio do qual os jogadores não se irão esquecer facilmente”, afirma.

Piranhas do Tejo

De Almeirim vêm atletas ainda mais jovens, com os Invizimals. A cidade que é sede d’Os Tigres tem uma base numerosa e os Invizimals vão a Oeiras mostrar o valor dos seus benjamins, tendo já sido anunciados os GSM – que jogam em casa – como um dos adversários.

Site

A preparação do 1º Torneio 3x3 ADO avança, ultimando todos os pormenores para os dois fins-de-semana de Julho que prometem ser de muito hóquei em patins, festa e convívio. As inscrições continuam abertas e entretanto foi reforçada a imagem de um torneio que se pretende também de inovação.

No âmbito da parceria com o HóqueiPT, foi desenvolvido um site em torneio3x3ado.hoqueipt.com que terá todas as informações do torneio e onde será feito o acompanhamento dos dois fins-de-semana do evento. Entre outras, podem ser consultadas as páginas das equipas desta peça. Verifique as ligações em anexo.

Qualquer dúvida pode ser colocada pelo e-mail torneio3x3ado@gmail.com



Veja esta e outras noticias em: HoqueiPT

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...