Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

BRAGA ATINGE PLAY-OFF COM 5 GOLOS DE BEKAS

BRAGA ATINGE PLAY-OFF COM 5 GOLOS DE BEKAS
Foto: José GomesO HC Braga assegurou este sábado o lugar que dá acesso ao Play-Off para a disputa de um posto para a subida a 1ª Divisão do hóquei pat...

Foto: José Gomes
O HC Braga assegurou este sábado o lugar que dá acesso ao Play-Off para a disputa de um posto para a subida a 1ª Divisão do hóquei patinado português.
A depender de si próprio para continuar a lutar pela subida, o Braga recebeu e venceu a equipa do Riba D´Ave por 8-4 em jogo da última jornada do Nacional da 2ª Divisão Nacional – Zona Norte.
A equipa de Vítor Silva entrou forte na partida e chegou rapidamente ao 2-0 no marcador, primeiro Márcio Rodrigues numa grande penalidade e depois Bekas.
Com quinze minutos para jogar na primeira parte, o treinador de Riba d´Ave Horácio Ferreira viu a cartolina vermelha e já nas bancadas fez o árbitro parar o jogo por falta de segurança.
Depois de cerca de uma hora de paragem, o jogo recomeçou e a equipa visitante apareceu mais forte e chegou mesmo ao empate com dois golos de Vítor Hugo.
O Braga já no segundo tempo arregaçou as mangas pois queria continuar a sonhar pela promoção.
Dois golos de Bekas, um de Joka e outro de Ângelo Fernandes os da casa chegaram à vantagem de 6-2 no placar.
O Riba d Ave ainda reagiu nas Goladas com dois golos e a reduzir para 6-4 por intermédio de Vítor Hugo e Ricardo Lopes.
O homem golo do jogo voltou a cena e fez mais dois golos e a fazer o 8-4 final, estamos a falar de Bekas claro.
Com esta vitória o Braga conquista o 2º lugar neste Campeonato Nacional e irá jogar com o Tomar um Play-Off para a subida de divisão.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...