Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

HC Braga defronta Sp Tomar na Liguilha

HC Braga defronta Sp Tomar na Liguilha
O HC Braga vai disputar a "Liguilha" de acesso à primeira a divisão diante o SP Tomar, segundo classificado da zona sulOs minhotos venceram o Riba d'A...


O HC Braga vai disputar a "Liguilha" de acesso à primeira a divisão diante o SP Tomar, segundo classificado da zona sul
Os minhotos venceram o Riba d'Ave por 8-4, garantindo assim a segunda posição no campeonato atrás do HA Cambra que subiu directamente ao escalão maior.
O Física de Torres Vedras acompanha o conjunto de Vale de Cambra na promoção directa.

Um derby Minhoto muito disputa que teve de tudo.Quando o marcador registava 2-0 a favor do HC Braga e o marcador assinalava 15m32s para o descanso, o encontro esteve parado mais de uma hora, por ordem da dupla de arbitragem.A mesma só recomeçou depois de estarem reunidas as condições de segurança quer com a privada, quer com a PSP.

Dentro do ringue Márcio Rodrigues abriu o marcador logo nos primeiros instantes da partida.
A seguir o banco do Riba d'Ave protestou e muito, acabando por ser penalizada com um cartão azul, seguido de vermelho mostrado.
Essa situação obrigou o Riba d'Ave a jogar com menos dois jogadores com o HC Braga a aproveitar para aumentar para 2-0 por Bekas.
Com os ânimos exaltados nas bancadas a partida acabou por estar interrompida por mais que uma vez, por ordem da dupla de arbitragem.
Uma delas obrigou mesmo a uma interrupção longa quando o marcador assinalava 15.32m para o intervalo.
No regresso à pista o Riba d'Ave reduziu por Vítor Hugo de grande penalidade e em cima do intervalo o mesmo Vitor Hugo empatou em igual situação mas na recarga, fazendo assim o resultado em tempo de descanso.
O intervalo fez bem ao HC Braga que entrou muito forte, passando rapidamente para o 6-2, com golos, dois de Bekas e um cada de Ângelo Fernandes e Joka Alves.
A equipa do Riba d'Ave ainda reduziu para 6-4 por Ricardo Lopes e Vítor Hugo , mas Bekas na ponta final selou o resultado com mais dois golos em 8-4.
O HC Braga termina na segunda posição enquanto que o Riba d'Ave alcançou o quatro lugar com cinquenta e um pontos.
Nota para a única derrota neste jogo por parte do Riba d'Ave em jogos com os vizinhos do Minho.





Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...