Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Jordi Adroher, oficializado no Benfica

Jordi Adroher, oficializado no Benfica
Depois de Marc Torra, o Benfica já anunciou outro reforço: [...]

Depois de Marc Torra, o Benfica já anunciou outro reforço: trata-se do internacional espanhol Jordi Adroher, que na temporada passada representou os italianos do Hockey Breganze (Itália).

Esta contratação “de luxo” foi confirmada oficialmente, aquando da final-four da Liga Europeia, pelo clube italiano e, agora, foi a vez de o SL Benfica oficializar a notícia, no seu site oficial.

Com 30 anos de idade, Jordi Adroher já representou o CP Vic, FC Barcelona, Reus Deportivo e Hockey Breganze, tendo sido também, várias vezes internacional, ao serviço da Selecção Espanhola: no currículo, conta com dois Mundiais e dois Europeus.

“Estou muito feliz por vir para um grande Clube com a dimensão do Benfica. Vamos continuar a trabalhar para ganhar mais títulos. É uma potência mundial, um Clube muito grande e tenho um colega de balneário que é o Guillem Trabal (Seleção de Espanha) que me falou muito bem do Clube e dos jogadores que o formam, e fico muito feliz de poder jogar aí”, disse, em declarações à Benfica TV.

“Sei que o Benfica é um Clube com imensos adeptos, que nos acompanham sempre, e isso é muito importante para a equipa pois sente-se sempre apoiada”, concluiu o avançado.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...