Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Reinaldo Garcia, feliz por regressar ao FC Porto

Reinaldo Garcia, feliz por regressar ao FC Porto
Reinaldo Garcia Mallea está de volta ao Futebol Clube do [...]

Reinaldo Garcia Mallea está de volta ao Futebol Clube do Porto.

O defesa / médio argentino chegou muito jovem ao clube “azul e branco”, e representou a equipa principal durante os seis primeiros anos do “deca”, entre 2000/01 e 2006/07. Mudou-se depois para a Espanha, onde representou os galegos do Liceo da Corunha (2007/08 e 2008/09) e os catalães do FC Barcelona (2009/10 a 2014/15).

Agora, aos 32 anos (15/01/1983), vai voltar a vestir a camisola dos dragões, tendo chegado a um acordo para quatro temporadas. Como curiosidade, referir que Reinaldo Garcia nunca jogou no Dragão Caixa ao serviço do FC Porto, já que jogou sempre no Municipal de Fânzeres.

“Quando fui embora, sempre pensei que algum dia voltaria. O momento chegou e estou feliz por voltar a casa. Estou muito contente por regressar ao clube que me abriu as portas na Europa e estou muito feliz por voltar a vestir as cores do FC Porto. Como já disse, foi a cidade onde cresci, o clube em que me acabei de formar como jogador e era o que eu queria, era voltar. Estou muito entusiasmado, tenho muita ambição por voltar a vestir esta camisola e Deus queira que corra tudo bem, porque este clube merece e vou fazer tudo o que for possível para que isso aconteça”, disse Reinaldo Garcia, em declarações ao site oficial do FC Porto e ao Porto Canal.

“Sou o mesmo que saiu daqui, mas agora com mais experiência. Vai ser uma época linda, que temos de disfrutar, viver cada momento e que, no fim, sejamos os campeões”, concluiu.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...